Por: Liliana Carapinha |
GARANTIDAMENTE, se o senhor Francisco Cunha perder as eleições, não é por culpa deste Blog, o Sr. Centeio apenas faz o trabalho dele (tenho que admitir, com alguma coragem e determinação), e dou-lhe os meu PARABÉNS. É triste ter que chegar a meios ameaçadores para se conseguir o que quer. Basta fazer um desmentido Sr. Francisco, estas ameaças não lhe ficam bem!
Caso não tenha reparado, aqui há comentários acerca de todos os partidos. Não há comentários apenas relacionados consigo.
Quanto ao Sr. Centeio, não tem que ter medo de nada, a razão está do seu lado, é gestor deste Blog, publica o que as pessoas lhe pedem, acaba por ser um intermediário.
Cabe às pessoas envolvidas desmentir ou ficarem caladas.
Noticia relacionada:
"ESCLARECIMENTO aos leitores e ao candidato Francis...":
Francisco Cunha se fosse um homem como deve ser e de vergonha fazia um pedido de desculpas que as ameaças não passaram de um mau entendido e de estar nervoso quando
ResponderEliminarLeu a carta do leitor à qual o jornal não tem culpa nenhuma e assim limpava a sua imagem perante as pessoas e o eleitorado e talvez recuperasse a falta de credibilidade que tem.
Pedir desculpas por ter dito o que não devia fica bem a qualquer pessoa mas o Francisco não é homem para fazer tal coisa porque quem quer ser presidente à força e usa as ameaças para lá
Chegar normalmente não é grande praça mas o eleitorado sabe ver de que lado está a razão e estas ameaças não vão ficar bem ao Francisco porque vai ser fortemente penalizado
O comentarista das 9,51 não deixa de ter razão.
ResponderEliminarFrancisco Cunha devia era retractar-se porque o que fez em nada o abona e se alguma duvidas existiam sobre a sua pessoa estão agora bem clarificadas.
Francisco Cunha é um homem sem ética e sem princípios. Quando um homem usa a chantagem e a ameaça para chegar onde quer ou para encobrir o seu passado normalmente não presta para nada e esta facete de Francisco Cunha de ameaçar este jornal era uma faceta desconhecida de quase todos nós. Ainda bem que ficamos a saber isto e a conhecer este lado do Francisco antes das eleições
O Maestro tem feito tudo ao seu alcance para que a orquestra consiga dar o seu melhor. Resta agora saber como vai reagir o público no próximo dia 29 de Setembro.
ResponderEliminarEstaremos presentes nessa estreia.
A prova de que o TPA não tem qualquer apoio é a imprensa regional estar a ignorar a candidatura que em principio deveria ser aquela que deveria ter mais apoio. Mas não ,continua a ser ignorada e quando se fala dela é sempre pelo pior.
ResponderEliminarFrancisco Cunha e o TPA é para esquecer
Atacam o Francisco Cunha mas ele não está só, tem ao seu lado pessoas igual a ele ou piores ainda porque traíram os seus amigos e familiares.
ResponderEliminarEstou também a observar este Concerto a duas mãos. É do mais caricato que temos assistido.
ResponderEliminarÓ criaturas de Deus, será que ainda não viram que, digam o que disserem, briguem o que brigarem não irão alterar em nada o resultado das próximas eleições?
O eleitorado já está consciente onde votar e não é agora que vai mudar. Pese embora este alarido aqui produzido as coisas já estão definidas. A CDU terá os seus eleitores. O PS igualmente os seus e o TPA com os votos do PSD/MPT terá também os seus.
Qual a razão de toda esta trapalhada?
Esta "união estratégica" do PS/CDU contra o TPA na figura do Francisco Cunha, ainda vai dar chatice daquelas grossas para um deles. Vai, vai. Podem tomar nota. É que muita gente destes dois partidos não está a gostar nada destes beijinhos e desta aliança táctica. Então se o PSD nunca teve expressão em Alpiarça porquê este pânico e necessidade de fazer alianças com um adversário de sempre para derrubar uma simples sombra. Há aqui qualquer coisa que não joga certo.
No final do jogo falaremos.
José Augusto
Em relação a este assunto, há uma coisa que me admira: por onde anda o sr Paulo Sardinheiro e os restantes "esmifradores" srs António Moreira , Mário Santiago e Jorge Atela? Apareçam e digam de sua justiça. Continuam a achar que "esmifraram" (foi este o termo usado, não foi?) o sr Cunha ou será que reconhecem, como alguém disse na altura, que os "esmifrados" foram vocês?
ResponderEliminar