domingo, 4 de agosto de 2013

Trabalhos na Rua Norton de Matos, Frade de Cima

Continuam os trabalhos na Rua Norton de Matos, realizados por administração directa dos serviços do Município. 

«CMA»

5 comentários:

  1. Foi preciso esperar 4 anos e passar ca o Eng Pedro Gaspar para que se lembrassem de nos ! Mas já nem digo nada porque a estrada nunca vai estar pronta antes da eleições e se a CDU ganhar lá fico mais 4 anos á espera do resto do alcatrão .....

    ResponderEliminar
  2. Já estão a decorrer já ! O senhora ou senhora é que nao mora cá ! Eu sei do que falo! Sabe que nestes invernos quando convidada alguém a vir cá a casa tinha de os ir buscar ao fundo da rua e traze-los no meu carro porque já conhecia os buracos e armadilhas ? E sabe que nestes últimos verões passo a vida a lavar as paredes por causa do pó ? Nao sou da política meu caro senhor. Nem de Alpiarça. Escolhi o Frade para morar. E as nucas pessoas que na me trataram com arrogância foram os senhores do PS. Gostei muito da simpatia e humildade do candidato .

    ResponderEliminar
  3. Mas que coisa temos de mostrar algum atestado de residência e certidão de nascimento para perceberem então de onde vem o candidato?!
    Então o homem é de Alpiarça nascido e criado vai pra Lisboa para expandir uma empresa sediada na terra e que emprega pessoas daqui e ainda o atacam!!!! Caramba que não olham a meios!

    ResponderEliminar
  4. António Centeio...não é normal escrever em qualquer blog..neste venho todos os dias lêr noticias da minha terra...fico triste ao deixares passar um comentário como o do Anónimo(a) do dia 4 de Agosto às 20H52..não se trataria de uma falta de democracia..sómente corrigir uma...estupidez...então significa que ninguém, que seja de Alpiarça, mas que resida noutro lugar, pode algum dia ter direito à cidadania que estão nos seus direitos, para não os considerar um..dever...desculpa a minha intromissão, mas acho que farias um grande favôr à democracia se 'cortasses' comentários como aquele...bem hajas...Latxo

    ResponderEliminar
  5. Caro Laxto o comentário a que fez referência já foi retirado porque na verdade não fazia qualquer sentido.
    Por mais que filtramos os comentários há sempre 'um ou dois' que passam à malha.
    Foi o caso.
    è a colaboração dos leitores que nos alertam para estas 'anomalias' que corrigimos de imediato.
    Laxto recebemos centenas de comentários diáriamente e perdemos horas a verificá-los e às vezes o cansaço passa-nos a perna.
    Um abraço

    ResponderEliminar