Tudo
o que se passa com o TPA é lamentável e desacredita muito dos seus elementos,
eu direi mesmo: 'Trapalhadas Populistas Arruinadoras?.
Muito se fala e se tem falado sobre a candidatura de
Francisco Cunha, ele diz-se independente e os restantes candidatos o defendem
da mesma forma, eu pergunto:
O TPA é independente?
Claro que não, e não porquê?
Porque uma candidatura independente não tem expresso o apoio
dos partidos, os independentes arranjam as assinaturas suficientes para
concorrerem como tal e o Francisco arranjou as assinaturas? Não porque não teve
capacidade para tal e tem capacidade para governar Alpiarça? Duvido!
O que acontece é que o TPA é PSD/MPT com candidatos
independentes tal como a CDU e o PS estes também têm independentes nas suas
listas mas não deixam de ser listas dos partidos.
Não ficava mal se os homens e mulheres desta lista assumissem
que concorrem pelo PSD/MPT.
Só assim serão reconhecidos como pessoas de bem , com
carácter e honestos, afinal não existe mal nenhum concorrer pelos partidos.
A independência está dentro de cada um de nós mas nunca
MENTINDO. Difícil é ser sério e assumir o que fazemos.
Tudo o que se passa com o TPA é lamentável e desacredita
muito dos seus elementos, eu direi mesmo: 'Trapalhadas Populistas Arruinadoras'.
Noticia relacionada:
"A ‘Conspiração’ bem planeada de Francisco Cunha":
O TPA deve estar radiante com o serviço prestado por estes "tansos" que por aqui aparecem a tentar desacreditar o movimento.
ResponderEliminarEm psicologia, há um conceito por demais conhecido e aprovado pelos melhores especialista da classe, chamado de "solidaridade para com a vítima, o mais fraco, aquele que todos combatem e querem deitar abaixo" que normalmente funciona em favor do atingido. A exemplo da táctica da vitimização.
Por isso seus palermas, seus ingénuos, vão fazendo isso que alguém agradece. Quanto mais tentarem mandar abaixo os ditos, mais votos eles irão ter.
E não há ninguém dos partidos que instrua os seus adeptos e simpatizantes e os chame para este facto?
Que provincianismo e falta de tacto, meu Deus!
Acordem seus papetas!
O comentaristas das 18:16 deve pensar que somos alguns tansos. Na mimha terra esta conversa chama-se de conversa de artolas. Como se Francisco Cunha fosse vitima de alguma coisa. É vitima é das aldrabices que teima em dar aos alpiarcenses e neste terra todos conhecem de gingeira o Xico que fala bem mas não faz nada e até sabe enganar os mais tolos.
ResponderEliminarDe tolos é que os alpiarcenses nada tem.
Os alpiarcenses querem do Cunha a transparência que há nos outros dois candidatos como também alguma seriedade.
Francisco Cunha anda a enganar os alpiarcense com os 'Independentes' quando de independente não tem nada e de vitima ainda muito menos.
A psocologia do comentarista é amedrontar para que as verdades não sejam ditas e algumas já foram aqui hoje publicadas por um grupo de professores de Santarém que se queixam dos seus direitos.
Há não sabia, então vá ler
O comentarista das 18:16 que está tão preocupado com o Francisco Cunha que o ajude a pagar o que deve às finanças.
ResponderEliminarDuvida?
Então visite a página 90 dos devedores ao Fisco em:
http://www.e-financas.gov.pt/de/pubdiv/pdf/listaFS1.pdf
e terá todas as razões para o ajudar na solidariedade para com a vitima, isto é de quem tem calotes
O Francisco Cunha engana toda a gente. Alto aí, a mim não engana ele a senhora das entervistas devia de apresentar as entrevistas das centenas de eleitores que lhe voltaram a cara mandando-a à (?).
ResponderEliminarjá fui ver. Com que então o cavalheiro que não cumpre as suas obrigações quer ser presidente da Câmara.
ResponderEliminarEstava bonito
as outras que nós não podemos saber porque ele não diz.
Compreendo agora porque ele se recusa a explicar aquilo que não é capaz de explicar
Estes milhares de euros que o candidato independente tem nas finanças foi actualizado hoje pelo fisco e segundo parece já se mantém à muito tempo o que quer dizer que não tem havido pilim para os pagar
ResponderEliminarAs contas de outras pessoas até poderão não estar nos melhores dias, mas essas pessoas não querem ser presidentes de Alpiarça, por isso é lá com elas! Já quem quer ser presidente e mexer com o dinheiro que gere a nossa terra, tem que dar satisfações de tudo o que o eleitorado entender ser importante saber. Eu sou eleitor. Eu moro em Alpiarça. Eu quero saber. Que empresas é que tens? És empresário do quê? A quem deves? Fala verdade, pá! Ganha vergonha!
ResponderEliminarPaga mas é às pessoas, pá! Paga aos professores das AEC! As pessoas trabalham (Sabes o que é isso, trabalhar?) têm o direito a salário. É injusto. Uns passam fome e outros dormem o "sono dos justos" sem o mínimo de remorsos e levam uma santa vida cheia de luxos. Isto revolta-me. Por isso é que eu e outros gritamos para que todos percebam a falta de seriedade, honestidade e até humanismo, sensibilidade e vergonha que abunda na cena política alpiarcense.
Temos que ter os olhos bem abertos, malta. Não se deixem levar na canção do bandido. Alpiarça não merece isso!
Estes espertalhões de meia tijela, são realmente confrangedores. Dão voltas e mais voltas e nunca saem do mesmo sítio. Passam horas, dias, meses a falar do mesmo porque supõem não haver mais nada para fazer. Apesar das lições que já alguém lhes deu de borla não conseguiram aprender nada. Vê-se mesmo que nunca passarão de moço de recados.
ResponderEliminarNão vou repetir aqui as mesmas coisas que alguém lhes ensinou e que, por rudeza natural, não conseguiram aprender. Portanto não percamos mais tempo com asnos.
Vocês não vêem que essa tão grande preocupação acerca de quem deve aos bancos, quem deve ao fisco etc. já está localizada e brevemente será desmascarada? Alguém acredita em mascarados que atiram a pedra e escondem a mão? É que se vocês dessem a cara talvez merecessem alguma credibilidade porque assim poderíamos ver a vossa fronha e se também tinham as vossas contas em dia. Agora desta maneira? Ganhem juízo! Por outro lado e isto é tão importante como verdadeiro, um dos que anda por aqui a difamar e apontar o dedo ao candidato Francisco Cunha, devia de ter vergonha na cara. Primeiro anda tão preocupado com o facto de o candidato não ter condições para ser presidente da câmara e nem sequer vota em Alpiarça por não ter cá residência. Segundo, faria bem em pagar o que deve ao candidato, que são uns largos milhares de euros, (confirmados em documento oficial) para que o candidato possa também assumir os seus compromissos junto dos bancos e finanças conforme consta. Quanto às dívidas para com os professores saída há pouco da cartola, é tudo forjado pela mesma pessoa. Agora, adivinhem quem é. Descansem que quando a mascara vos cair, vamos saber dos verdadeiros interesses nesta campanha difamatória e cobarde. A verdade é como o azeite, acaba por vir sempre ao de cima. Não estou aqui mandatado pelo candidato, nem pouco mais ou menos. Conheço no entanto os bastidores da história e sou avesso a linchamentos na praça pública por pessoas que actuam de má - fé e têm mais buracos que uma flauta. Sem qualquer procuração irei continuar a investigar até içar este espertalhão pela gola. Palavra de escuteiro.
E estou convicto de que quando o Jornal Alpiarcense vos apanhar com as patranhas, tenham a certeza que irão levar o bico calado e serão empurrados pelo cano abaixo. Já não faltará muito.
P.A
DUPLICATA
ResponderEliminarQuem não deve não teme. Fico à espera de mais uma aldrabice, são umas atrás das outras. Ficamos todos à espera ó 23:57, vou fotocopiar este teu comentário e daqui por 15 dias recordar-to-ei aqui.
Entao alguem anda por aqui a dizer que o candidato do movimento deve isto e aquilo e ele proprio deve Milhares de euros a quem acusa de devedor?
ResponderEliminarEsta canalhada. Estes azeiteiros. Estes troca-tintas. Esta malandragem escondida no anonimato e na conspiração para derrubar qualquer um que esteja na sua mira por motivos que nem sonhamos, é de ter atenção com eles.Temos razões para estarmos todos bem atentos.Devemos acreditar, para nosso bem, de que há gente capaz de tudo e não olha a meios para atingir os fins. Essa é que é a verdade. Olho bem aberto!
ResponderEliminarO senhor da 8.26 é lamentável. Não acrescenta nada de novo. Limita-se acusar vilmente quem se atreve a ser contra o Sr. Cunha. Usa uma linguagem imprópria em qualquer sociedade civilizada. Ameaça tudo e todos. No entanto, quanto ao cerne da questão nada adianta. Reparem que em lado algum se atreve a dizer que o que se diz do Cunha é falso. É falso que deva milhões à banca.? É falso que deva às finanças ? É falso que deva à S.S. ? É falso que deva ao seu antigo sócio ? É falso que nada tem em seu nome ? É falso que não é gerente, administrador ou sócio de qualquer empresa ? É falso que foi condenado nos tribunais ? É falso que as empresas que dizem que gere devem milhares ou milhões ?
ResponderEliminarSão estas questões concretas que os Alpiarcenses querem ver esclarecidas.
Alega o Sr. comentador que alguém que acusa o Cunha é por sua vez seu devedor o que até consta de papel oficial. Que papel oficial é esse : uma sentença, um título de crédito, uma escritura ou documento particular ?.
Porque não dizer o nome dessa pessoa. Ficava-mos já todos esclarecidos e não se adensava o enredo.
Deixem de intimidar e rodear o essencial e esclareçam o que tem de ser esclarecido.
Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com estas guerras e, para ser frontal e educado para com o/a comentarista das 16:15 quero dizer-lhe o seguinte: O/A comentarista fala de coisas que desconhece e só por malandrice e má-fé poderá aqui referi-las. Falo com algum conhecimento de causa por informação segura de terceiros. O/A comentarista neste pequeno texto transpira ódio, rancor desmesurado, por todos os poros. Quem anda por cá há muitos anos vê imediatamente isso e, não vamos falar mais no assunto. Tanto mais que ninguém me encarregou de defender o candidato Francisco Cunha. Nunca ninguém aqui disse nem o candidato o negou de que algumas coisas são reais. Mas senhor/a comentarista será que uma dívida ao banco ou ao fisco é motivo da parte seja de quem for para mover uma perseguição maldosa e feroz como a sua, contra quem quer que seja?
ResponderEliminarÉ a pergunta que deixo. Mais de 90% dos portugueses deve, conforme é público. O Estado deve. As empresas devem. O/A comentarista como não se identifica, não sabemos se também deve. Será isso motivo para tratar todos os devedores com a mesma ferocidade com que ataca este cidadão?
Pense bem e relaxe. Isso vai passar.
Diz o comentarista das 16:15 "O senhor da 8.26 é lamentável. Não acrescenta nada de novo. Limita-se acusar vilmente quem se atreve a ser contra o Sr. Cunha."
ResponderEliminarÓ senhor comentarista, já que parece ser uma pessoa civilizada, acha que esta perseguição, este repetir de acusações é de uma pessoa civilizada? Haverá coisa mais vil que aquela que você aqui tece?
Estou surpreendido por continuar a massacrar a cabeça de quem lê, desta maneira gratuita, e ninguém responsável o ter chamado à atenção para esse facto.
Mas, critérios são critérios e quem sou para os colocar em causa.
Muito obrigado pela atenção.
Como leitor deste jornal também já estou a ficar farto desta latemia que é sempre a mesma coisa. É porque deve, é porque deve, é porque deve, é porque tem provar que não deve. É pá mas isto é alguma coisa? Oh senhor administrador do jornal então á pouco tempo foram publicados assuntos verdadeiros fundamentados de um caso real e que anda á anos a ser falado e que quase toda agente conhece em alpiarça e porque alguém quase sempre vinha dizer que já cheirava mal se calhar porque não lhe convinha e o senhor acabou por concordar sem saber a minha opinião e dos outros que lêm. Realmente tudo o que é demais...disse o senhor não vamos falar mais nisso e agora isto já não cheira mal que é só para dizer mal de uma pessoa? O outro das encrencas do lote ainda dizia a verdade mostrava que tinha razão, escarrapachava as leis e falava de uma data de gente que passou pela câmara e ninguém cumpriu com as obrigações agora este, santo deus só deve servir como vingança pessoal e mais nada.
ResponderEliminarDesculpe que só tenho a quarta classe mas o que é verdade tem que se dizer. Obrigado
Este leitor, com a sua simplicidade e que apenas tem a quarta classe, acaba de dar uma lição àqueles que se julgam muito cultos e sabedores. Serve nomeadamente aos sabichões, alguns até ostentando canudo, que por aqui aparecem quando lhes dá jeito, a botar opinião, tentando condicionar a liberdade e opinião dos outros.
ResponderEliminar