Sou Social Democrata e sempre votei no PPD/PSD. Sofri muito em Alpiarça devido às minhas convicções politicas. Custa-me muito ver hoje o meu partido ser manietado por gente que tem vergonha do ideário social democrata. Ainda se fosse gente sem mácula de suspeita...
Nas próximas eleições não posso, pela primeira vez em mais de trinta anos, votar no meu partido. Fico com o coração destroçado, mas mais ficaria em votar em pessoas que têm vergonha da grande história do PPD.
Isto que está a acontecer só pode ter ficado a dever-se à Dra. Gabriela ou ao seu filho. O partido a nível nacional já se esqueceu que esta senhora foi candidata a vereadora pelo Partido Socialista sem qualquer pudor em dar a cara pelo adversário ?
Concordo absolutamente que os verdadeiros sociais democratas deveriam fazer com que o Partido apresentasse uma lista de gente honrada em Alpiarça.
O PPD/PSD não merece o que lhe estão a fazer em Alpiarça. A honra vale mais que uma mão cheia de votos.
Noticia relacionada:
"VAMOS A ISTO: Ainda é tempo de reunir os sociais d...":
Já começaram a mover-se grandes sociais democratas de Alpiarça para a apresentação de uma lista verdadeiramente PPD/PSD.
ResponderEliminarEia, agora é que é o belo e o bonito! Adeus TPA!
ResponderEliminarAvante camaradas! Brito à presidência!!!
ResponderEliminarEsse Brito é outro que ai anda. Mais um saudosista do passados que anda a fazer joguinhos. Alguem lhe devia dizer que pessoas como ele que defendeu a politica do PSD não faz falta no PCP que é um partido do proletariado.
ResponderEliminarNão precisamos de vira-casacas
A Gabriela é LIVRE! Não deve nada aos partidos e só faz o que quer! Viva a Gabriela!
ResponderEliminarComo simples observador e apoiante de todas as candidaturas de cidadãos independentes, digo o seguinte:
ResponderEliminarCoincidência?
Enquanto em centenas de comentários "made in CDU" denegriam o PSD com adjectivos como "amigos da troika", "saudosistas do passado", "fascistas" e diabolizando o PSD, nunca vi ninguém dos que agora se dizem PSD's vir defendê-lo.
Foi preciso as listas do TPA darem entrada no tribunal para que, do nada, aparecessem "convenientemente" os defensores do PSD.
Se são mesmo PSD's assinem os comentário por favor.
É que quem observe esta "coincidência" de última hora fica com a sensação que é uma manobra relativamente bem organizada por alguém que se quer fazer passar por PSD.
Não acredito que verdadeiros PSD's venham lavar "roupa suja" quando podem fazer chegar os protestos á sua estrutura distrital ou nacional.
A velha e muito conhecida táctica do dividir para reinar, fazendo-se passar por quem não são.
Pode ser uma teoria da conspiração, mas de certas bandas, espera-se tudo e para mais quando dia a dia vão caindo os seus fracos e pobres argumentos.