quinta-feira, 4 de julho de 2013

VANDA LUCIANO: "Pedro Gaspar, é uma pessoa simples"

Por: Vanda Luciano
Boa tarde!
Desculpem a franqueza, mas não gosto de quem se esconde atrás do anonimato para "dizer o que lhe dá na real gana"!
As pessoas estão a trabalhar no sentido de poder dar um rumo à nossa bela terra, ao seu património genético. Conheço o Pedro e não é todo essa pessoa que "pintam", é uma pessoa simples, em que a titulatura nada diz, tal como eu, mas por vezes apetece-me puxar dos galões!
Não o faço pois formação não é de todo educação.
Respeito todas as pessoas e creio que este deve ser um espaço de debate e não a "LAVANDARIA ALPIARÇOLHA".
Da esquerda à direita devemos respeitar sempre as pessoas, seja qual for o seu grau académico, sua formação ou educação, somos todos iguais inter pares, desde que haja respeito, há sempre espaço para o debate! Todos temos mais-valias e pontos a melhorar, a perfeição não nos pertence...
Um bem-haja a todos... 
Noticia relacionada:
"FRANCISCO CUNHA: simplesmente ‘um ilusionista’": 

9 comentários:

  1. Muito bem Vanda, como conhece o Pedro e depois deste post, o que lhe vai dizer de ele chamar ilusionista a um adversário seu?
    Como diz, o titulo pode dar muito mas não dá educação, essa vem do berço, mas pelos vistos não funcionou.
    Que eu tenha lido, o Francisco Cunha nunca se referiu ao Pedro em termos injuriosos e o Pedro já várias vezes mostrou não ter respeito pelos adversários.

    ResponderEliminar
  2. Se alguem que não teve educação foi Pedro Gaspar porque foi ele que afirmou que a candidatura de Francisco Cunha é constituida por “agentes a soldo do governo do PSD” .
    O seu a seu dono

    ResponderEliminar
  3. E não respeitou o seu adversário politico quando ele o convidou pessoalmente mais que uma vez para os debates e ele nem respondeu! Isto é falta de respeito politico e......também é medo!!!

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante. A primeira intervenção política do eng Pedro Gaspar, muito simples e contida por sinal, fez logo tremer os alicerces de barro dos cunhas !!! Pensavam que o Eng era apenas um gajo porreiro que ia deixar o cunha andar por aí a gozar com os adversários políticos ? É que o eng pelo menos teve a coragem de dizer as coisas publicamente . Não mandou recados nem anda a minar a cabeça das pessoas com meias verdades. Será que tem agora cabedal para se aguentar no combate político ? E será que o Cunha sabia bem onde se ia meter ?

    ResponderEliminar
  5. Grande nervosismo do Cunha ! Por isso é que ele nas festas da Gouxaria parecia uma barata tonta de um lado para o outro. Anda aí a dizer que é o maior que vai ganhar as eleições e que o PS nem conta para o totobola...se calhar esta enganado. Se calhar esta muito enganado ....

    Até vai dizendo á boca cheia que a Dra Vanda Nunes vota nele apesar de pertencer á comissão de honra do eng Pedro Gaspar. É que isto não é como os negócios onde se diz o que se quer

    ResponderEliminar
  6. O que é que o comentador das 22:48 viu que mais ninguém conseguiu ver?
    O Cunha deve-se estar a rir de tantas cócegas que lhe provocou a mensagem.
    O Gaspar, não o das finanças mas o do PS-Alpiarça deve ter acordado para a vida e teve um desabafo do género: onde é que eu me fui meter...
    É a única explicação para a sua mensagem totalmente despropositada e sem nexo num candidato à presidência de uma câmara.
    A esta hora já deve ter levado um valente puxão de orelhas da sua estrutura distrital por ter dado mais um tiro no pé.

    ResponderEliminar
  7. É o que faz ser-se do PSD do tal partido da TROYKA que eles aqui em Alpiarça não gostam que se fale, aparecem agora como independentes, são os tais que tem feito a centena e meia de votos deste partido que de social democrata não tem nada e pior ainda aqueles que atraiçoaram os seus ideais da sua juventude, mudaram para pior, andam de cavalo para burro como diz oditado popular.

    ResponderEliminar
  8. Pedro Gaspar perdeu a cabeça com medo da concorrência e vai daqui dirigiu uns mimos ao adversário Francisco. Pensando que a coisa passava despercebida não se ralou até ao momento que é publicado neste jornal os seus mimos. Vê então que meteu o pé na argola mas com medo de deixar cair os parentes á lama pede á sua correligionária Vanda que escreva um texto a limpar a sua imagem.
    Esqueceu-se de um pormenor importante: é que nós não andamos aqui a dormir e sabemos muito bem que as palavras de Vanda Luciano mais não passam do que um recado encomendado pelo candidato do partido socialista que fica muito bem a quem o escreveu mas muito mal a quem o encomendou

    ResponderEliminar
  9. Quem me conhece e pelos vistos não é o caso, sabe que a mim ninguém me pede para defender a honra, eu própria se acho que estão a ser injustos "salto para a frente", dou a cara e respondo por mim e afinal, estamos ou não em democracia?
    A mim ninguém me encomenda sermões, sou pessoa de convicções e não me deixo levar por palavras ocas, essas leva-as o vento!!!!
    Acredito antes de mais, nas pessoas e na sua noção de justiça, sim porque justiça e justeza são coisas diferentes, façam-me um favor respeitem-me, que sempre respeitei e acho que me levantarem calúnias a dizer que foi solicitado que eu escrevesse é falso e calunioso!
    Quem me conhece sabe seja à direita ou à esquerda ou ao centro que se acredito na pessoa a defendo...
    Sejam correctos e parem com este tipo de comentários pouco 4ecomendáveis a quem quer apenas debater o futuro de uma terra que tenho orgulho, pelo seu valor desde os seus mais de 100 000 anos de história!!!!
    Não voltemos aos primórdios...

    ResponderEliminar