1ª FASE DO PROJECTO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO ALTO DO CASTELO / QUINTA DOS PATUDOS
A Câmara Municipal de Alpiarça aprovou recentemente a Concessão do Direito de Exploração do Parque de Campismo de Alpiarça, na sequência do Concurso Público que tinha sido aberto para o efeito.
Os trabalhos de recuperação do espaço do Parque de Campismo e de construção de infra-estruturas exigidas pelo Caderno de Encargos do Concurso Público estão já a ser realizadas pela empresa concessionária, estando perspectivada a reabertura para o início da época alta de Verão.
A recuperação/requalificação e a reabertura do Parque de Campismo é a 1ªfase na concretização do PROJECTO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO ALTO DO CASTELO / QUINTA DOS PATUDOS, cuja prossecução passará pelo aproveitamento de todo o restante espaço, através da criação de um CAMPO DE DIVERSÕES E AVENTURA, no que será um importante contributo para a criação de emprego e para o desenvolvimento económico e social do Concelho.
Assim, logo que existam condições económicas e financeiras que permitam a capacidade de investimento público e/ou privado, serão desenvolvidos outros investimentos no Complexo para actuar em complementaridade com o novo Parque de Campismo e com os outros equipamentos existentes, optimizando o aproveitamento turístico, paisagístico, natural e desportivo do Complexo na sua globalidade traduzido numa oferta diversificada.
«CMA»
mais uma vergonha do mandato CDU. Fecharam compulsivamente o Parque de Campismo por falta de condições e agora fizeram um concurso à pressa porque as eleições estavam ai à porta e tinham que mostrar que não deixaram o parque ao abandono. Mas os moldes do concurso são muito discutíveis, porque a proposta não é aquela que melhor serve os interesses do município. Faz lembrar quando o Rosa do Céu entregou o Parque aos outros que deixaram o parque no bonito estado.
ResponderEliminarMAIS UMA VERGONHA !!!!!!
O que é muito estranho, foi entregarem o parque de campismo a alguém "amigo" da Chamusca, assunto a acompanhar com interesse.
ResponderEliminarEsta gente sempre colocou o interesse do partido á frente dos interesses do município e das pessoas.
Quem é esse amigo da Chamusca?....será aquele que está a explorar o bar das.....?
ResponderEliminarHum a ser verdade é tudo um caldinho e daqueles que é tudo para os mesmos, ou seja da partido.
Agora falta saber o que quer dizer Chamusca ou se a Chamusca é igual ao Arrepiado..
A serr verdade o que julgo tudo isto foi caldeirado
O Cunha falou nisto na apresentação da candidatura, foi ve-los a dar o parque de mao beijada a um qualquer la do partido...
ResponderEliminarA imbecilidade ao ataque. Esta gente não sabem o que querem, primeiro a CDU não fazia obra, agora o Parque de campismo vai abrir, eles queriam lá meter um dos deles, que nem sequer se candidatou, já lá estava. Bonito sim senhor.
ResponderEliminarPergunto eu ingenuamente...
ResponderEliminarO concurso que foi lançado a 6 meses das eleições não poderia ter sido feito antes do Parque de Campismo ter sido encerrado há 3 anos?
Não teria sido melhor para o vencedor do concurso pegar num empreendimento ainda com alguns clientes, com presença nos roteiros campistas, menos degradado, do que ir pegar numa coisa a partir do zero?
Acho que é uma curiosidade legitima de todos os munícipes, independentemente se são apoiantes políticos de A,B, ou C gostaria de saber.
Alguém faz o favor de esclarecer?
O que é que interessa como a vencedora do concurso público encontrou o parque se isso a ela própria não interessou senão não se tinha candidatado?
ResponderEliminarMeus amigos. Se me permitem eu acho que deveria tudo de fechar em Alpiarça. Encerra-se o parque de campismo (ainda que não tenha aberto portas), o pequeno comércio, fecha-se o hipermercado e já agora acaba-se também com a agricultura. Pode ser que assim deixem de falar mal do que se faz ou pelo menos tenta-se fazer nesta terrinha. Os alpiarcenses são pobres e mal agradecidos. Pior que isto, é a Sra. que ficou com o parque de campismo que não deve saber no que se está a meter, porque se soubesse, pegava no seu dinheirinho e ia INVESTIR para outra terrinha, porque aqui em alpiarça é um caso perdido. Podia ir para Santarém, Almeirim,... agora alpiarça? Alpiarça? Mas isto interessa a alguém?
ResponderEliminarDeixem as pessoas Trabalharem...se nao se faz nada é porque não se faz...se alguem pega em alguma coisa é porque é amigo...entao onde estão os que não são amigos que queriam ver o parque a funcionar e não moveram um palha...dá trabalho ..ora pois bem...criticar o trabalho alheio é bem mais fácil....para dizer mal todos sabem aparecer....
ResponderEliminarPois é, a verdade é que da gente da terra não se vê ninguém fazer nada, falar só por falar e trabalhar com as mãos dos outros é que o pessoal gosta.. Se houvesse amor pela terra onde nasceram nunca tinham permitido que o parque tivesse ao abandono durante 3 anos. Falem menos e tentem dar contributos úteis, apoio e devido respeito que quem trabalha merece. Bem haja e felicidades para o Parque de Campismo!
ResponderEliminar