Há pouco lia aqui que o Eng Pedro Gaspar tem falta de capacidade para o cargo de Presidente de Câmara Fiquei a reflectir sobre isso. Fui ver o curriculum dos dois candidatos. O Mário Pereira é professor de história . Deu aulas e corrigiu testes. profissão digna mas que nada tem a ver com gestão e com execução De Política tem a experiência de ter sido vereador da oposição ( cargo completamente vazio , aborrecido e sem qualquer conteúdo político). Estes dois factores tem sido a razão do fracasso que tem sido com Presidente de Câmara . Passa as Assembleia a tentar ser educador do povo e a dar lições ao povo. Depois, como alguns professores, se é contrariado, puxa dos galões para os alunos diz que é ele que manda . A Assembleia faz-se sempre lembrar uma sala de aula. Depois não sabe sequer ler um relatório de contas . Passa a cassete da divida sem nunca conseguir explicar .
O Pedro Gaspar é formado em engenharia e toma decisões de execução e de gestão de recursos humanos e materiais todos os dias. Tem uma pós graduação em Gestão . Politicamente tem um longo percurso que começou em Coimbra como dirigente associativo, passou pela assembleia municipal com um dos mais destacados deputados municipais dos últimos anos.
Perante estes factos, o que leva os "comentaristas" da CDU a dizerem que o Eng Pedro Gaspar não esta preparado para o cargo? O que é que ele tem a menos que o Prof Mário Pereira? Conseguem justificar isso?
Noticia relacionada:
"As emoções na apresentação da candidatura de Pedr...":
Explicação:
ResponderEliminar- um, o professor Mário Pereira, salvou as contas do município que tinham sido enterradas por esses grandes gestores como o Rosa do Céu.
- O outro, o candidato, grande gestor também, que nem sequer foi vereador e não conhece nada da autarquia, nem sequer a empresa pessoal consegue levantar.
Chega?
O comentarista das 7.59 deixe-se de salvar a honra do convo porque a camara não salvou divida nenhuma. antes pelo contrário, agravou-a pela simples razão que a regoniciou por mais de z anos o que quer dizer que a aumentou com os encargos e juros. E n~qao existia divida nenhuma mas sim dinheiro gasto em investimentos
ResponderEliminarREALMENTE, VÊM PARA AQUI FALAR EM BONS GESTORES. SÓ SE FOR PARA RIR!É QUE ESTÃO NO PS, CANDIDATO E MANDATÁRIO, UNS BONS EXEMPLOS DE GESTÃO RIGOROSA. LOL
ResponderEliminar
ResponderEliminarCom as calças do pai...O País está como tá graças ao PS em grande parte, ele é mais uma marioneta...
Faz muita confusão à CDU que alguém tenha sucesso fora do conforto das repartição de finanças, do sistema de ensino , não faz?
ResponderEliminarO problema é que se o Eng. Pedro Gaspar perder estas eleições, continuará a fazer a sua vida e de forma confortável porque trabalha todos os dias para uma empresa da nossa terra. Mas se a CDU perder as eleições, lá volta o Mario Pereira a ser recambiado para uma escola qualquer do Pais e com horário incerto, o Cajó volta para trás do balcão, o Osório volta a para a repartição de finanças onde nunca fez nada nem tem poder nenhum, o Celestino para o Melões e o Octávio leva um grande puxão de orelhas em Lisboa.
É esse o medo não é???
Quando fizerem explicações, aproveitem para explicar o que vai acontecer quando em Outubro de 2013 a CDU perder as eleições.
Sucesso? quem é que tem sucesso? O Pedro Gaspar? Esse é o que mais precisa de ser presidente, como de pão para a boca. Você anda a dormir ou quê?
ResponderEliminarPelo menos aqueles de quem fala o das 11:08 voltariam para a segurança de um emprego efectivo e um salário certo ao fim do mês, não voltariam para uma empresa falida.
Que mania de superioridade quando não tem onde cair de mortos. Tristes!