Mais uma vez a Câmara Municipal está a fazer a linda figura de não incluir a Junta de Freguesia na realização dos eventos.
Acho incrível o que estão a fazer a esta Junta.
Nunca pensei que, mesmo sendo ambos os Executivos da mesma cor politica, pudesse haver um abismo tão grande entre estas duas Entidades.
Dizem-se muito unidos, defensores do diálogo, da camaradagem e depois andam a pregar rasteiras desta forma.
Será que o Executivo da Câmara Municipal não consegue pensar que isto só prejudica a população de Alpiarça e os seus interesses.
Será que não têm inteligência suficiente para perceber que, com estas briguinhas internas só prejudicam pessoas que nada têm a ver com o que se passa no seio do Partido.
Deixem de olhar para os próprios umbigos, trabalhem e unam-se.
Assim, ficamos todos a ganhar!
Noticia relacionada:"Comemorações do Dia Internacional da Mulher":
estes comunas gostam mesmo é de se lixarem todos uns aos outros.
ResponderEliminarNem respeitam os deles quanto mais os outros.
Não admira que Staline tenha feito a folha a tantos dissidentes ou que a Coreia do Norte só autorize 26 cortes de cabelo diferentes.
é vergonhoso, ainda por cima com uma mulher como presidente de junta .
ResponderEliminarÉ uma ofensa à população feminina não sei se se dão conta
A Joana e o Mário Santiago têm é de integrar a lista de independentes e recandidatarem-se aos orgãos para que foram eleitos.
ResponderEliminarAfinal a CDU pavoneia-se dizendo que fez um bom trabalho, que estão unidos, blá, blá, blá...
DOIS TERÇOS dos seus eleitos foram condenados à Sibéria alpiarcense apenas porque não dão os améns ao "deus Octávio" e às suas políticas.
Deve questionar-se o porquê?
Deixaram de ser as mesmas pessoas que eram antes e que eram apresentados como sérios, honestos e trabalhadores?
Ou a abertura ao diálogo da CDU é apenas com os que se limitam a abanar a cabecinha como cães de barro?
Se nem os eleitos nas suas listas respeitam, como podem respeitar a vontade do povo?
Quem em 2009 pensava que a CDU tinha mudado e que não era a coligação sectária e dogmática verifica que se enganou.
NAS COMEMORAÇÕES DO DIA DA MULHER, EXCLUEM A ÚNICA MULHER AUTARCA QUE TÊM. SIM SENHORA. BELO EXEMPLO DO RESPEITO PELAS MULHERES
ResponderEliminarA foto a preto e branco da Joana está óptima. Parece estar a pensar: Mas que mal é que eu fiz ali aqueles tipos (CDU)?
ResponderEliminar:)
mais um tiro de caçadeira nos pés. São uns atrás de outros. Parecem aquelas seitas que decidem praticar suicidio coletivo
ResponderEliminarEstá mais que visto que eles não gostam das mulheres, até a Vera Matias não pode ser vereadora e teve que dar o lugar que era seu ao João Pedro Arraiolos, quando a lei obriga que deve haver mulheres nas listas.As pessoas votam nuns e têm que levar com outros.
ResponderEliminarEu também acho que deviam incluir a presidente da Junta no programa. Ela até tem feito um bom trabalho. Tão bom que nem nos lembramos que existe uma Junta de Freguesia.
ResponderEliminarMas se é para malhar nos comunistas, vamos lá, que eu também estou nessa.
Vivam os independentes.
Viva o Cunha!
Viva o Serrano!
Viva o Isaltino!
Viva o Valentim Loureiro!
Os independentes ao poder, que ainda há muito para sacar!
até se borram todos com os independentes ehehehehe.
ResponderEliminarestou a gostar
Não percebo porque politizam a ausência da Presidente de Junta nas comemorações do dia da mulher.
ResponderEliminarNa minha opinião, isto não tem nada a ver com CDU's , PS's e Independentes. A meu ver esta situação tem muito mais a ver com :
- Respeito pelos outros e pela população
- Dignidade e sentido de responsabilidade
- Falta de sensibilidade politica
- Falta de capacidade de gestão, e
- Ignorancia
Não consigo fazer outra leitura. São estes pequenos exemplos que relevam a excelência do actual executivo
Única autarca? então e eu? e as deputadas municipais? mas quem é a presidente da junta?
ResponderEliminarÉ melhor não nos lembrarmos que existe Junta do que lembrar-nos que existe Câmara por maus motivos.
ResponderEliminarFique-se com essa e tome um soporífero para dormir, que o pesadelo com os independentes já dura há muito. E...vai-se agravar... hehehehhehe :)
Estes comentaristas de vão-de-escada vem para aqui dizer só baboseiras devem pensar que o gestor deste blog é algum artolas.
ResponderEliminarAcusam tudo e todos e tem provas de tudo mas quando chega a hora da verdade não tem provas nenhuma nem assumem a responsabilidade daquilo que dizem e depois ainda fazem-se de vitimas como se tivessem razão quando mais não são do que uns cobardolas
Querem é prejudicar este e aquele.
O gestor deste blog devia era acabar com os comentários de uma ou duas linhas e impor uma regra para poderem ser publicados.
Caro comentarista das 13:05 podemos informar que os comentários passaram a ser filtrados nas devidas condições e todos aqueles que não tenham algo que se aproveite ou de positivo não serão publicados e os que acusem quem quer que seja sem estar identificados não serão publicados
ResponderEliminarAcho muito bem. PORRA já não era assim tempo. Porque à aquí aldrabões que dia menos dia passará pelo tribunal. Isto não é para se calarem, mas para se identificar, dizendo a verdade não há que ter medo. Fui o primeiro a alertar para isso e as cobras cairam-me todas em cima.
ResponderEliminarVital Ferreira
Agora vou dar a minha opinião sobre os independentes. São várias as tendências, mas a maioria o que querem pelo que leio é o lugar dos políticos, para aplicarem o quê? A sua politica.Ora bolas, combatem os políticos e depois vão aplicar a sua politica, não é interessante?
ResponderEliminar