sábado, 9 de março de 2013

2013: O ano milagreiro


Para um executivo que diz ter recebido um balúrdio de milhões de euros em dívidas, que teve que contratar um assessor especializado na resolução de dívidas, que levou mais de três anos sem fazer nada e agora conseguir fazer obras com fartura só pode ser um milagre.
A fonte do Casalinho está a ser arranjada, o repuxo da rotunda foi lavado e posto a funcionar, as obras dos Patudos, as obras do parque da Câmara, arranjar dinheiro para fazer obras no edifício da câmara velha, as obras do centro de saúde e do quartel dos bombeiros, um parque de campismo que esteve às moscas e que é vergonha das vergonhas que vai agora ter um concurso para ser posto a funcionar, os arranjos dos 20 fogos e sei lá o que mais, isto só pode ser um verdadeiro milagre e logo a poucos meses das eleições
E muito mais virá, se calhar até tapar os buracos que abundam por aí aos milhares.
Para uma Câmara que estava enterrada em dividas e que acusou os socialistas de serem os causadores do marasmo de Alpiarça agora ter dinheiro às carradas para fazer obras por tudo que é sitio é algo de estranho.
Este povo, sempre o povo, é mais cego que um zarolho, continua a não enxergar mesmo nada para continuar a votar nesta cambada de aldrabões.
Um povo ignorante que só gosta de ser enganado
Ai povo, povo que não mereces mesmo nada

4 comentários:

  1. Este Tipo que vém para aquí ofender o POVO DE ALPIARÇA . É a independentes com saudades do passado fascista que vocês vão votar, por quem vos ofende e foge? Este tipo não é da etnia alpiarcense. Ultimamente tem deitado para a lixeira alguns comentários meus. O JA parece que faz de uns filhos outros enteados. As verdades são para se dizerem cada um à sua maneira.
    *** Caro comentarista o JA não faz de "uns filhos e outros enteados" o senhor é que deve ter cuidado com a linguagem que usa e com as acusações que faz e se assim continuar daqui a pouco nenhum comentários (seu) será publicado.
    Tem que aprender a respeitar as ideias dos outros para que os outros respeitem a sua e não acuse os outros de "cobardes anónimos" porque o senhor também escreve da mesma forma.
    Passe bem

    ResponderEliminar
  2. Este senhor na União Soviética de certeza que seria um zeloso agente do KGB.
    Todos os dias vem com a lenga-lenga dos "independentes saudosistas do passado", como se conhecesse mais alguém além do Francisco Cunha, ou da Drª Gabriela.
    Nenhum deles alguma vez defenderam o regime anterior publicamente, ou que conste, em privado.
    Foram estas pessoas as únicas que publicamente se apresentaram como potenciais candidatos.
    O referido senhor parece que só se dá bem em ditadura de uma só voz, por isso não percebe que possa haver pessoas com opiniões diferentes.
    Há comentadores afectos à CDU que são respeitáveis nos seus comentários.
    Acredito que não gostarão do que por vezes aqui se escreve, mas, apresentam os seus comentários devidamente fundamentados, sem perder a sua pontinha de agressividade.
    Mas isso é recíproco e salutar em democracia.
    Esta figurinha menor e complexada, que ameaça toda a gente com tribunais, sem qualquer fundamento, o que diria quando fosse obrigado a provar que os que apelida como "fascistas" defendem esse tipo de regime?

    ResponderEliminar
  3. Eu era para não responder a mais esta provocação com insultos e mentiras.
    Eu nunca acusei a Senhora Gabriela a e o senhor Franciso de " FASCISTA", conheço-os de vista mas nunca por nunca ser falámos.
    Mas sim quem escreve mentiras sobre o presente, nesses Paises longinquos.Se leram os meus 3 ou 4 comentários que enviei virão que nada do que escrevi é mentira e são todos eles a responder às mentiras descrita. A quem eu acuso de saudosistas do passado foram e são 3 ou 4 senhores que se encontram todos os dias a aldrabar quem por um certo sitio eu também passo e eles sabem muito bem quem são. A partir de agora podem escrever as mentiras que quizerem, que na minha pessoa não beliscam. Esse é um orgulho que poucos de vocês podem ter. O JA para mim acabou, o que vocês merecem das pessoas como eu é simplesmente desprezo. Passem bem, cá os espero em Outubro.

    ResponderEliminar
  4. O sr. quando diz "aldrabar" deve explicar onde estão as aldrabices.
    Assim funciona a democracia, que parece não querer compreender.
    Não gostar do que algumas vezes é escrito, não lhe dá o direito de dizer que são aldrabices, sem fundamentar.
    Não sei quem são esses 3 ou 4 senhores, mas se está sempre contra os "cobardes anónimos" e sabe onde eles estão, nada como interpelá-los e dizer o que pensa na cara. Assim fazem os homens de coragem.
    Fico sem saber quem é o "cobarde anónimo".
    Pela sua revolta permanente, acredito que noutro regime, já os tinha denunciado como "terríveis conspiradores".
    Onde é que eu já vi isto?

    ResponderEliminar