sábado, 1 de dezembro de 2012

TRADIÇÕES QUE SE PERDEM: "é uma tristeza"

Era tradição de serem lançados foguetes juntamente com a saída da Banda Filarmónica 1º de Dezembro no dia do seu aniversário. Pela 1º vez, esta manhã, Alpiarça esteve silenciosa. As tradições associativas vão-se acabando porque os actuais dirigentes só pensam nos partidos que representam.

6 comentários:

  1. Alpiarça não esteve silênciosa. A Banda Filarmônica marcou a sua presença nas celebrações do seu aniversário desfilando por toda a vila. Com ou sem foguetes, o espírito está presente. Agora aqui deixo um pedido. Se não sabem por onde pegar para implicar, simplesmente não o fassam, agora não utilizem os "foguetes da banda" como desculpa.

    ResponderEliminar
  2. Não se pode lançar foguetes, além de estarem caros, podiam pegar fogo ao eucalipal cortado junto à barragem..........

    ResponderEliminar
  3. Não há dinheiro, os Osórios e Celestinos levam-no todo...

    ResponderEliminar
  4. desde a fundação da SFA que existe lançamento de foguetes. Porque nao houve este ano?
    Solicito à dignissima Direção que nos elucide

    ResponderEliminar
  5. Se mão têm dinheiro é porque não querem!
    Aquele senhor muito intelectual (piu) que é da direcção e que agora está reformado podia muito bem andar as receber as quotas da SFA pelas casas dos sócios ou será um trabalho menor para tal individualidade?
    Ah, é verdade, ele agora é muito amigo (piu) dos octávios, osóríos e companhia, porque para o ano há eleições...!
    E pode ser que lá venha alguma coisa, já tão esperada desde 2009, quem sabe?

    ResponderEliminar
  6. ebpeh pá, tantos pius, deves ser algum passarão, com penas curtas. Se soubesses voar davas a cara, não insultavas às escondidas. Ganda homem que deves ser.

    ResponderEliminar