É óbvia a tentativa de demonstração do QUERO POSSO E MANDO por parte da linha dura do PCP em Alpiarça, em que lançam o Presidente da Câmara numa atrapalhada demonstração de força em que não consegue demonstrar qualquer autoridade e muito menos caracteristicas de liderança.
São muitas as pessoas dentro da CDU que perderam qualquer reconhecimento de autoridade por parte do Presidente da Câmara e frequentemente preferem ir falar com quem sabem que MANDA.
É normal por isso que depois quando o Presidente de Câmara queira impor a «sua» vontade, esbarre na inteligência ou resistência daqueles que não andam lá para papar grupos. E se por parte de alguns que passam despercebidos na estrutura do PCP isso não passa cá para fora, quando se deparam com pessoas que têm visibilidade e responsabilidade institucional como é o caso da Presidente de Junta ou do Presidente da Assembleia, já toda a gente percebe.
a CDU tem um grave problema e que não vai conseguir resolvê-lo
Concerteza que já percebemos que a CDU tem um grave problema e que não vai conseguir resolvê-lo. Por um lado não podem afastar o Mário Pereira porque é ele o testa de ferro em Alpiarça, por outro lado não conseguem convencer os outros dois presidentes (da Junta e da Assembleia) a converterem-se à religião e a fazerem "Amén" ao Controleiro.
E digo-vos uma coisa, ainda bem que existem mulheres (que orgulho) e homens que pensam pela sua cabeça e não se deixam enganar por aqueles que vieram para cá apenas para se servirem dos alpiarcenses.
A recente história do IMI demonstrou isso mesmo, Para encherem a Câmara de dinheiro, estavam dispostos a plicar a taxa máxima num concelho pobre como o nosso. E ainda se dizem comunistas.
Noticia relacionada:
"MAR/PS QUESTIONA A CDU: "É esta a confiança que a ...":
Sem comentários:
Enviar um comentário