Já vai em cerca de 113 mil euros o valor do desfalque detectado nas contas da Arpica (Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Alpiarça). A auditoria externa feita às contas da colectividade está em fase de conclusão embora o presidente da Arpica, António Arraiolos, prefira não comentar o valor total. (www.omirante.pt)
Fonte: http://www.sapo.pt/
Como estão a fazer uma auditoria externa na ARPICA porque não aproveitam a embalage e fazem também auditoria externa ao Mochão do Ingles, Alfredo Lima, Coperativa sâo João, fundaçao Relvas, Planotejo, agroalpiarça.
ResponderEliminarGostava de ver os ratos a fujir, e os mandões a enterrarem-se pelo chão se tivessem vergonha mas naõ tem.
Sobre a Agroalpiarça, é revoltante como todos nós temos que pagar com impostos, com desemprego, para mater o privilégio de alguns que recebem o seu ordenado mensal ás nossas custas uma vez que a coperativa está falida!
ResponderEliminarEste deve ter o rabo preso
ResponderEliminarMas isso passa
Comprar carros fazer casas e viajar é que esta a dar
Antes de serem agarrados depois
Uma mão a frente e outra a traz, se tiver tempo
Com o agravamento do IMI possivelmente para o escalão máximo ? Contribuiremos para a manutenção da cooperativa Agroalpiarça, só que os respectivos empregos devem ser rotativos pelos desempregados do concelho. Esse é o verdadeiro conceito de cooperativa e foi por essas razões que foi formada, ou não?
ResponderEliminar