segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PS/ALPIARÇA + PCP/CDU: "O PS tem feito uma politica suja de bastidores"

Todos sabemos que o PS na oposição é contra a "politica da cunha", bem como é o PSD, o CDS o BE ou até aqueles que aqui escrevem e que dizem que são anti-partidários.
 Mas TODOS gostariam de estar no lugar deles, vejam bem. 
O PS enquanto poder quem é que meteu nos seus gabinetes de confiança politica? Eram competentes? Quem denunciava a incompetência dos Boys e das Girls do PS?
Agora a CDU é poder, quem meteu nos seus gabinetes e quem denuncia as incompetências?
Só se inverteu as posições, com uma referencia relevante é que o PS de tanta incompetência,vaidade e corrupção de poder foi denunciada por isso mesmo, enquanto o PS denuncia a incompetência de alguns Boys e Girls do PCP/CDU, pela sua impotência pessoal, não conheço em nenhum membro da CDU sinais exteriores de riqueza, que possa dizer que andam a roubar os bens públicos.
 Não tem feito nada de relevante, verdade! Mas tem governando o erário publico dentro das limitações financeiras que lhe são exigidas, sem vaidades e sem valorizarem concursos para obter riqueza pessoal.
Não conseguiram cumprir o programa eleitoral? Pois não! Quem consegue concretizar os sonhos na sua própria casinha sem dinheiro e desempregado?
O PS tem feito uma politica suja de bastidores, tem posições de concordância nas reuniões de Câmara e colocam-se atrás dos monitores a mandar boatos. 
Posturas pouco dignas de alguém que com pouco de conhecimento e valor intelectual. 
 De um comentarista
Noticia relacionada:
  "Todos sabemos que a CDU na oposição era contra a p...":

1 comentário:

  1. Pior cego é aquele que não quer ver...
    Os boys e girls coisa que não têm é cor partidária. Tanto podem ser do BE, da CDU, do PS, PSD, CDS.
    O que está em causa é se o critério de admissão ou promoção foi mérito profissional ou partidário.
    TODOS os partidos têm a rapaziada amiga que nos organismos públicos ocupam os lugares de gente competente.
    Alguns, até podem ser competentes, mas como não foram admitidos em concorrência com candidatos sem partido, fica a suspeita e o estigma.
    O que resta é que admitir alguém incompetente para um lugar PÚBLICO é a mesma coisa que roubar o erário público.
    No mínimo, rouba o lugar a alguém que estando melhor preparado, tendo melhor curriculum profissional, sendo mais inteligente, fica desempregado e que acaba por não colocar a sua competência ao serviço do País.
    Sendo público, tem de haver igualdade de oportunidades para todos os cidadãos.
    E quanto toca a roubos, nem que seja um cêntimo, não há partidos bons e partidos maus. Roubo é roubo e quem paga são sempre os mesmos!
    Seriedade? Não é preciso roubar dinheiro, receber luvar para não ser considerado sério.
    Basta abrir um concurso público, contratar determinados serviços, ou admitir alguém ligado ao partido,com dados viciados, para não cumprir as regras do que é uma verdadeira democracia.

    ResponderEliminar