sexta-feira, 1 de junho de 2012

Será que a Sr.ª Maria Brito “pensa pequenino”?

 "Permite uma grande ilegalidade de não existir à muitos anos eleições para os corpos sociais da Fundação (como lhes convém). Permite uma desigualdade brutal a nível de ordenados dos funcionários da respectiva Fundação. Permite que uma família controle a seu belo prazer uma instituição como se fossem os herdeiros de José Relvas.Quanto à legitimidade ou não de a Fundação explorar o Restaurante do Cavalo do Sorraia? Poderá ter a referida legitimidade, mas não à custa do dinheiro dos contribuintes!"

 Sr.ª Maria Brito, na verdade talvez pense pequenino, ou seja, não quero pensar grande como a senhora. Porque permite o não cumprimento do testamento de josé Relvas, permite que Asilo para pobres do concelho se tenha transformado num negócio de RICOS! Permite uma grande ilegalidade de não existir à muitos anos eleições para os corpos sociais da Fundação (como lhes convém). Permite uma desigualdade brutal a nível de ordenados dos funcionários da respectiva Fundação. Permite que uma família controle a seu belo prazer uma instituição como se fossem os herdeiros de José Relvas.
Quanto à legitimidade ou não de a Fundação explorar o Restaurante do Cavalo do Sorraia? Poderá ter a referida legitimidade, mas não à custa do dinheiro dos contribuintes!
Permitiu que a Câmara Municipal nos mandatos PS, mandassem construir a obra que hoje faz parte dos Paços do Concelho onde está englobado o famoso ("buraco") Auditório Municipal, obra que o seu que o ex. executivo PS não pagou ao construtor originado a falência da referida empresa (de Alpiarça).
 É evidente que penso pequeno demais para se político, sou ao contrário da Sr.ª contra a corrupção que se instalou neste País, que fomenta grandes desigualdades socais, como no desemprego, nas reformas, na educação, na saúde, e principalmente no cultivo do novo riquismo, política implementada por pessoas de mente muita grande (como a Sr.ª)que através da governação do grande "iluminado" José Sócrates (foto), nos colocaram o País à beira da BANCA ROTA!
Noticia relacionada:
 "O Sr comentador diz que não é político. Pois nem p...":

2 comentários:

  1. A POSSÍVEL CORRUPÇÃO NAS AUTARQUIAS

    Uma das maneiras mais simples de combater a corrupção é não votar em determinados candidatos É uma grande verdade. Todos conhecemos casos em que a Inspecção do Território, produz relatórios no sentido de autarcas serem suspensos dos seus mandatos e nestes 30 anos de democracia com governos do PSD/CDS e PS esses relatórios ficam fechados nas gavetas.

    Munícipe

    ResponderEliminar
  2. SEMPRE A PENSAR "PEQUENINO"! PORQUÊ?

    Minha cara,

    duas décadas atrás a Finlândia atravessava uma grave crise política e económica.

    Feita que foi a aposta em determinados sectores estratégicos, muita coisa começou a mudar. Os equipamentos para telecomunicações poderão servir de exemplo.

    Hoje, a Finlândia é simplesmente um dos países mais inovadores do mundo.


    Porque razão há-de haver sempre quem teime em pensar “pequenino”?

    O quê?!?
    Somos periféricos nesta Europa a 25?
    Não serve de desculpa, pois a Finlândia e a Irlanda também o são!

    O quê?!?
    Temos apenas 10 Milhões de habitantes?
    Também não serve de desculpa, pois a Finlândia tem apenas metade (5 Milhões)!

    Minha cara "amiga" assuma:
    Assim uma coisa é certa: NÃO VAMOS A LADO NENHUM!

    Munícipe

    ResponderEliminar