Pela suas políticas da "cunha", pelo compadrio com a direita reaccionária,pela responsabilidade e apoio ás políticas que colocaram o país entregue ao Capitalismo internacional,o aumento todos os dias a pobreza, a fome, a miséria, cortes na saúde que atingem os mais carenciados,na educação, no ataque desenfreado ás leis laborais contra os trabalhadores,na cultura, na desigualdade de ordenados e reformas, no não desenvolvimento da economia, a permissão da corrupção nos governos de Sócrates, que permitiu grandes fortunas em troca da miséria de muitos cidadãos, como também uma elevada taxa de desemprego, especialmente de jovens licenciados.
Obviamente que estas questões também iram ser pagas nas próximas eleições autárquicas, com o voto contra da nossa população aos que se alimentam e promoveram estas políticas desde o 25 de Abril de 1974.
Por: D.S.
Noticia relacionada:
"Algumas figuras do PS merecem confiança zero":
Escândalo NO BPN
ResponderEliminarA contrário dos que nos querem fazer crer, portugal deve ser um país riquíssimo e recursos para assumir uma dívida de 130 milhões de créditos de Apigio Santos relativo ao BPN.
Cada vez que passa um página do livro do BPN mais um escândalo é posto a descoberto. Não seria mais fácil julgar e condenar os verdadeiros culpados?