Se os responsáveis do
PCP/Alpiarça tiverem o bom senso de não recandidatarem nas próximas eleições os
actuais autárquicas elementos que constituem o executivo da CDU e os substituírem por
outros tudo indica que o PS de Alpiarça sofrerá uma enorme derrota porque não tem gente capaz de vencer os comunistas já
que as pessoas não vão esquecer tão
depressa o que o anterior Governo PS e o
“Alpiarça é a Razão” fizeram quando governaram este país e Alpiarça.
Basta o argumento de que o actual
executivo não conseguiu fazer nada que se veja por causa da actual conjectura económica
e o caminho da vitória pode ser uma grande verdade
Agora se o PCP teimar em manter
os actuais eleitos a causa pode ter outro efeito e beneficiar grandemente o PS
de Alpiarça porque a maioria dos alpiarcense e até centenas de simpatizantes do PCP estão
desanimados ou sentem-se enganados pelo descalabro que tem sido a actuação do
presente executivo.
L.A.
L.A.
Noticia relacionada:
Alpiarça merece mais e melhor!
ResponderEliminarQuestiono o que faz no executivo alpiarcense o prepotente Osorio filho e Celestino. Enviem-nos de volta para a assembleia municipal que é o sírio onde eles se sentem bem. E sentem-se bem porque ali não têm de tomar decisões porque alguém se encarrega de as tomar por eles. Quando os temas são "quentes" lá está o "chefe" Octávio Augusto para ver se cumprem as ordens à risca ou para os ajudar caso apareçam umas dificuldadezitas.
Para quem esteve na assembleia municipal onde foram propostos os nomes de João Sanfona e Lopes Vital para receberem a mal alta condecoração do município, a interromperam a sessão para saberem como deviam votar. Vergonhoso o comportamento de uma força política que se quer "unitária" quando é preciso vir um estrangeiro "controleiro-mor" para os ensinar o que fazer e como votar e logo o Octávio que nem sequer conheceu os nossos camaradas Sanfona e Vital. Esquecem-se estes demagogos do PCP que o Alpiarça é a Razão levou na boca e perdeu as eleições porque também tinha um "ditadorzeco" originário do Casalinho que pensava pelas cabeças dos outros.
Meus amigos democratas e gente de esquerda é tempo de arrepiar caminho. Urge encontrar um grupo de cidadãos de Alpiarça que queiram tomar conta dos destinos desta terra como quem gere uma colectividade: SEM CORES E SEM INTERESSES PARTIDÁRIOS.
Alpiarça merece mais e melhor!