Paulo Morais acusa o Parlamento de ser fonte de corrupção
O vice-presidente da Transparência e Integridade, a organização não-governamental de luta contra a corrupção, acusa o Parlamento de ser a origem de vários casos. Em declarações esta manhã à SIC Noticias, Paulo Morais disse que desta forma é difícil o combate a este crime e deu exemplos concretos.
Se ainda tiver duvidas, então ouça mais aqui:
Transcrição das declarações:
deixamos aqui o link para um desabafo através de carta de um cidadão atento, que vale a pena ler e meditar seriamente no seu conteúdo:
ResponderEliminarM.Ramos
http://aviagemdosargonautas.blogs.sapo.pt/1006302.html
Como diria o camarada Silvano:" O que faz falta neste País é o velho Salazar para endireitar esta cambada de mafiosos."
ResponderEliminarE pelo jeito que as coisas estão a tomar muita gente já está a pedir de volta, não os métodos políticos utilizados pelo seu regime, mas, a autoridade que falta na democracia.
Parece que isto só lá vai com pulso forte, disciplina,sentido de justiça, definição de objectivos, motivação e naturalmente obrigar políticos e sociedade civil de um mesmo país a cumprir definitivamente as mesmas regras.
Ser político não pode significar ser uma pessoa especial, com benesses especiais que está acima dos direitos e deveres de qualquer outro cidadão nacional que tenha uma outra qualquer actividade honrada.
J.Freitas