Quando a CDU/PCP deixou a Câmara, deixou uma série de projectos aprovados, a que a Câmara PS deu continuidade, e capacidade financeira para os realizar.
Este é um dado inquestionável, e que anula, desde logo, o seu argumento de que a Câmara em 1997 era má pagadora e sem crédito bancário.
Má pagadora era em 2009, que não pagava a ninguém, levando à falência empresas credoras, que tinha inúmeros processos em tribunal, com penhoras de bens da autarquia, completamente paralizada por não haver quem fornecesse bens e produtos necessários ao normal funcionamento, sem ser com dinheiro à vista, sem possibilidade de recorrer a crédito bancário por ter ultrapassado os limites de endividamento.
O que esta câmara fez. foi reestruturar a dívida, fazendo o que alguns não querem ver, mas para pessoas sérias e honestas é importante - PAGAR TODAS AS DÍVIDAS.
Pode dispensar todos os partidos e etc.
O que não se pode dispensar é pessoas sérias, honestas e capazes, como o actual presidente da Câmara.
O resto é conversa da treta.
Noticia relacionada:
o actual Presidente da Câmara é tão competente como o PCP em Alpiarça é um partido que respeita as bases ideológicas do partido.
ResponderEliminarNão nos gozem por favor
Este comentário (das 13:59) é perfeitamente esclarecedor quanto aos fundamentos, bases e ideias do autor para uma discussão séria e honesta.
ResponderEliminarOs factos e ideias que apresenta são esclarecedores quanto à sua capacidade técnica e intelectual.
Posto o que, teremos de deixar de gozar.
Não é bonito gozar com a miséria dos outros.
Entretanto, se aparecerem factos e ideias com sustentabilidade, para além da chicana, então, deixem-nos a todos os que queiram, independentemente das opções políticas, continuar a debater e a gozar o prazer de trocar ideeias.
E já agora, neste espaço, já que não podemos ir às colectividades porque estão cheias de comunistas!!!