Na crise que vivemos, com as grandes desigualdades sociais existentes, com um grande número de desemprego, todos sabemos que nem todos podem praticar esta modalidade "Elitista". Por muitas aptidões físicas que muitos jovens do concelho possam ter pela referida modalidade, nunca a poderão praticar devido o material ser caríssimo.
Como defendo o desporto para todos, não concordo que seja a população de Alpiarça, e principalmente os utentes das Piscinas municipais a suportar economicamente esta equipa de Triatlo dos Águias em detrimento de outras modalidades, e prol de um pequeno grupo de praticantes completamente privilegiados com esta questão.
O desporto de massas que o PCP defende ao longo dos anos não é este! Nem os contribuintes que tem filhos jovens sem capacidade económica já referida para a prática desta modalidade, não são obrigados a supor (o Triatlo) economicamente através dos seus impostos para benefício de meia dúzia de praticantes, e treinadores.
Devemos apoiar a formação do Atletismo, da Ginástica, do Futebol, do ciclismo, a natação, etc., etc. Todos de igual forma!
Só assim defendemos a verdadeira Democracia tão apregoada ao longo de tantos anos, ou seja desde 25 de Abril de 1974!
Noticia relacionada:
É evidente que a equipa de Triatlo do Águias, tem todo o direito de existir assim o clube e os seus associados o queiram. Mas para isso tem que angariar patrocínios e não estarem à espera que sejamos todos nós a suportar a equipa a nível económico através dos nossos impostos, num concelho de enormes carências,e como uma divida brutal que impossibilita o desenvolvimento do concelho a todos os níveis.
ResponderEliminarN~´ao nos nos podemos dar ao luxo destes privilégios!
Anónimo 19 de Março de 2012 12:02
ResponderEliminarVelhos do restelo não, por favor, sejam mais modernos.
Se o PCP se arruma em velhas ideias é porque não sai do buraco, se apoia, é para ficarem lá no buraco.
Entendam-se, que começa a faltar paciência para vos ler.
Tenham respeito pelos atletas, para não acusarem depois a direcção dos águias de verem os atletas irem para outros clubes que os acarinham.
Quando subsidiaram o futebol através de receitas da Santa Casa ninguém achou mal, agora cai o carmo e a trindade, mas arregaçar as mangas está quieto que pesa.
Lamento, mas já não tenho paciência para ler isto.
Olhos que não vêm, coração não sente.
Tenho dito.
Pessoalmente até acho que o municipio deveria apoiar ainda mais o desporto da nossa terra. E 30.000 euros não é nada comparado com o que custa pagar os ordenados de pessoas que foram postas na Câmara que não sabem fazer nada e ganham muitop mais do que isso por ano.
ResponderEliminarDeixem-me dar-vos um exemplo, só o ordenado do Celestino ou do outro baixinho, davam para sustentar uma equipa de futebol profissional, e ainda mais 2 clubes de triatlo só em Alpiarça.
Por isso deixem-se se comentários palermas. Não está em causa apoiar ou não o Triatlo. O problema é o dinheiro que está a ser mal gasto em pessoas que não dignificam o nome da nossa terra nem trabalham para ela.
Os atletas do Aguias pelo contrário dignificam e bem. Oh se dignificam.
Parabens ao Aguias, Abaixo os oportunistas da politica (sejam eles verdes, azuis, encarnados ou amarelos).
Ana
Resposta simples: o pai de um dos atletas é do = PCP+águias+VicePresidente_Fed_Triatlo; e a mãe desse mesmo atleta = CMA_GabineteDesporto+PCP+Águias.
ResponderEliminarQual a dúvida?!