Uma duvida que me atormenta: se a CDU recebeu 13 milhões de dividas vindas dos mandatos socialistas para seguidamente a mesma CDU fazer um empréstimo de mais 6 milhões para pagar aos fornecedores como é que agora tem um milhão de euros para fazer obras se ainda não pagou tudo o que deve aos fornecedores?
Para agravar a minha dúvida, começa a ser público que a Câmara ainda pretende fazer mais obras até ao fim do mandato.
Alguém me sabe explicar como é possível fazer obras com valores tão elevados quando existem dívidas volumosas?
No meu entender a “bota não bate coma perdigota”.
Quem me explica esta situação?
Noticia relacionada: QUASE UM MILHÃO DE EUROS EM OBRAS
O comentarista que não se atrapalhe e muito menos se atormente porque as obras que a Câmara vai fazer e as dividas que tem, quer queira quer não, é o comentarista que as vai ajudar a pagar
ResponderEliminarE mais que não há dinheiro. Mais um parque de estacionamento mas fazer as promessas do programa eleitoral é que não conseguem.
ResponderEliminarEnganaram-nos bem
A desorientação é tal que basta colocar um "dedo na ferida" para que numa acelaração esquisofrénica anunciem as obras mais disparatadas, criando desigualdades entre os lugares do concelho, anunciado obras com custos exorbitantes mas dizendo que o anterior mandato deixou a Camara cheia de dividas, contactar empresas para dar "ideias", coisa que lhes falta, apoiar qulquer um que seja "amigo" e atribuir-lhe responsabilidades em aréas importantes, mesmo que não o conheçam de lado nenhum...mas cumprir o "programa eleitoral" prometido aos municípes, nem uma palavra... é a gestão do municipio ao dia e de acordo com as criticas que vão sendo sujeitos... isto vai acabar mal e é tempo de arrepiar caminho e pensarmos em desenvolvimento sustentado, de outra forma o trambolhão aproxima-se....
ResponderEliminarEnquanto isso, não há dinheiro (???!!!) para regar o parque da Gouxaria.
ResponderEliminarAté dá dó ver a relva sequinha que mais parece feno.
Quando forem as eleições certamente meterão um novo tapete de relva à conta dos otários dos contribuintes.
Os parceiros de coligação (Os Verdes) devem ter passado a amarelos porque preocupação com o ambiente e com a natureza parece que não é preocupação deste executivo.
Ainda há dias foi denunciado a nova lixeira do Casalinho, com predomínio de entulhos.
Pode perguntar-se se os empreiteiros são porcos, ou o fazem porque não existe um espaço concelhio destinado a esse lixo.
Responda quem souber, porque a mim custa-me ver um espaço natural conspurcado daquela maneira.
Depois, lá virá mais uma campanha de limpeza, com muito marketing à mistura, com o apoio CDU...e dos Verdes...