terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A politica está em tudo que é sitio


Os atletas do “Águias” merecem toda a admiração e o maior respeito. Agora o clube já ninguém lhe liga e muito menos comenta.
Por uma simples razão:
Qual?
Nem mais nem menos por o “Águias” ser uma “sucursal” do PCP onde tudo é politizado e dependente de directivas para agradar ao partido.
Não fosse a Câmara a “alimentar” o clube  já este tinha fechado as portas à muito tempo.
Mas não é só o “Águias”: o mal (tudo politizado) já está enraizado em tudo que é sitio.
Noticia relacionada:




2 comentários:

  1. Será tudo culpa do Executivo da CDU ou do PCP? Nesta terra tudo o que se faz está carregado de politica. Até as iniciativas culturais são feitas à sombra da política e dos políticos. Desde que a CDU é executivo ainda não houve uma iniciativa cultural de cariz independente. Tudo o que tem sido feito tem a mão da autarquia ou dos seus “satélites” Como querem que se comente as actividades desportivas ou os clubes? Nem uma peça de teatro ou revista é permitido trazer a Alpiarça salvo ser tiver as mãos dos “vermelhos” ou de alguma empresa também vermelha. Se for de iniciativa particular, morre logo à nascença como foi o caso do escultor Armando Ferreira

    ResponderEliminar
  2. A culpa não está nos simbolos, mas sim nas pessoas que os veneram, os CHEFES são sempre os culpados das boas e das más coisas,pois são eles que sugerem (mandam) o povo, são camponios mal formados e mal informados, portanto é fácil governar assim. Já Salazar fazia: Quanto menos escolas, melhor pois o povo não pode saber muito, seria perigoso. E hoje é rigorosamente o mesmo, têm de amordaçar as iniciativas de pessoas que não tem o emblema deles, não precisam de ideias, porque eles as têm, alem disso ELES SABEM TUDO. É uma democracia com um cancro que não tem cura, só amanhã os jovens que estão a ser mal formados, talvêz lhes peçam contas.

    ResponderEliminar