quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

5.º Fórum Movimento Associativo de Alpiarça



Com o apoio do município alpiarcense e numa organização do C.D. "Os Águias" de Alpiarça, Sociedade Filarmónica Alpiarcense 1.º de Dezembro, Grupo de Dadores Benévolos de Sangue de Alpiarça, ARPICA - Associação de Reformados Pensionistas e Idosos do Concelho de Alpiarça e Agrupamento de Escolas de José Relvas, de Alpiarça vai realizar-se no próximo dia 4 de Março no Ginásio auxiliar do C.D. "Os Águias", o 5.º fórum 2012 «Movimento Associativo de Alpiarça».


«CMA»




5 comentários:

  1. Veja-se a composição dos organizadores e está tudo dito (tudo ligado ao PCP). Por estas e por outras é que Alpiarça não passa da cepa torta

    ResponderEliminar
  2. O que se vê é quem efectivamente faz alguma coisa em Alpiarça. E por alguns comentários também se vê que aqui por vezes só se fazem comentários para dizer mal de quem trabalha em prol da sua terra. Por comentários como o das 12:01 é que se vê. Quem quer dizer mal até tem a desfaçatez de dizer mal de algo positivo. Mas a bem da verdade, também perde a credibilidade toda. Bem hajam estes organizadores, como todas as pessoas que se empenham no movimento associativo em Alpiarça!

    ResponderEliminar
  3. Mas aonde é que estão os nomes dos organizadores? Eu só vejo organizações (colectividades).
    Pelo teor do comentário(das 12:01) o ilustre anónimo não sabe do que fala, mas insiste em falar mal do PCP.
    Não sabe quem são os organizadores, mas sabe que são ligados ao PCP. Por uma razão óbvia, os ligados a outros partidos não estão em lado nenhum, a não ser atrás de um computador a destilar (anonimamente) ódio contra o PCP.
    Com quem não faz, nem nunca fez, nada em prol da população, não é fácil sair da cepa torta.
    Quer tirar o mérito aos que se envolvem no trabalho associativo, nas colectividades. Podem fazer bem ou mal, mas fazem, estão lá.
    O ilustre comentador, e tantos outros, arautos da causa pública, há muito que perderam por falta de comparência. Valham-nos os comunistas (muitos apelidados de tal sem sequer o serem) que, desinteressadamente, continuam a dar o seu melhor para que o movimento associativo não desapareça por completo. E olhe que com contribuições como a sua mais tarde ou mais cedo acabam por desistir. Será que você, e outros, preferem o deserto.
    Criticar é fácil, construir dá trabalho, canseiras e dores de cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Fica aqui um desafio à Sociedade Civil Local:

    Imaginem um ambiente político em Alpiarça sem os seguintes intervenientes:
    - Rosa do Céu
    - Sónia Sanfona
    - Vanda Nunes
    - João Osório
    - Celestino Brasileiro
    - Mário Pereira

    E agora que teriamos activamente na politica local os seguintes nomes
    - António Moreira
    - José João Pais
    - Armindo Pinhão
    - Emidio Sardinheiro
    - Henrique Arraiolos
    - Carlos Coutinho

    Juntando estes nomes a mais alguns que neste momento já estão nos vários orgãos da autarquia, alguem duvida que estariamos muito, mas muito melhor do que agora ?
    Ninguém !

    O grande problema sempre foram os que andaram na politica para mamar do tacho. Os do passado e os do presente. Porque os outros que dão ou deram o suor da sua camisola por uma Alpiarça mais desenvolvida, foram ou são afastados porque incomodam e são um entrave aos esquemas.

    E está tudo dito.

    ResponderEliminar
  5. Obviamente que retirando o nome de Carlos Coutinho, é tudo farinha do mesmo saco!

    ResponderEliminar