Infelizmente neste país ninguém é responsabilizado por roubar, em contra partida, se um proprietário abater um ladrão, aí vem os direitos inscritos na nossa Constituição ao de cima.
Li há algum tempo atrás que a Dra. Sónia Sanfona iria "trabalhar"num projecto iniciado no Governo Civil, e que tinha haver com os roubos de cobre. Gostaria muito de saber então em que fase está esse tão inteligente projecto " Campo Seguro" promovido pelo Ministério Da Administração Interna e coordenado por pessoas ilustres. O dinheiro que devia ser gasto naqueles que ainda produzem riqueza para o país, é gasto nestes projectos e pessoal a eles associados sem qualquer retorno.
De um leitorLi há algum tempo atrás que a Dra. Sónia Sanfona iria "trabalhar"num projecto iniciado no Governo Civil, e que tinha haver com os roubos de cobre. Gostaria muito de saber então em que fase está esse tão inteligente projecto " Campo Seguro" promovido pelo Ministério Da Administração Interna e coordenado por pessoas ilustres. O dinheiro que devia ser gasto naqueles que ainda produzem riqueza para o país, é gasto nestes projectos e pessoal a eles associados sem qualquer retorno.
Vitor Manuel Guardado: Sou vigilante e falo pelos meus colegas que estao desempregados , aproveitem esses homens que tem formaçao e ponham-nos a trabalhar
ResponderEliminar(Facebook)
Não há dinheiro para pagar a vigilantes Sr Vitor. A Dra. Sónia Sanfona e a Dra Teresa Freitas não podem ficar desempregadas, era um desperdício...
ResponderEliminarEu até sugeria que os alarmes estivessem ligados aos telemóveis destas Senhoras, era uma maneira de fazerem qualquer coisa de útil, levantarem-se para trabalhar.