quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quando a Câmara começou a criar "empregos" em vez de postos de trabalho

Assim se criou a despesa pública... e "empregos" em vez de postos de trabalho.
Nesta questão todos têm culpa no cartório: PS/PSD/CDU/CDS.

ALTERAÇÃO À ESTRUTURA ORGÂNICA E AO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALPIARÇA:------------------------------------------------------
Proposta da vereadora MARIA GABRIELA COUTINHO, datada de trinta e um do mês de Janeiro findo, para alteração à ESTRUTURA ORGÂNICA E AO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALPIARÇA, designadamente Anexo I e Anexo II, no sentido de se extinguir a Carreira de Bibliotecário e a Categoria de Estagiário de Técnico Superior de Biblioteca e Documentação e de se criar os seguintes lugares: um lugar da Carreira de Engenheiro do Grupo de Técnico Superior; um lugar da Carreira de Técnico Superior do Grupo de Técnico Superior e um lugar de Chefe de Secção de Recursos
Humanos.---------------------------------------------------------------------
Deliberado, por unanimidade, concordar com esta proposta e submetê-la a aprovação da Assembleia Municipal.---------------- .
Leia mais em:

2 comentários:

  1. "um lugar da Carreira de Técnico Superior do Grupo de Técnico Superior" - este cargo teve um destinatário, perguntem à câmara de Alpiarça quem o ocupou.

    ResponderEliminar
  2. Foi oportuno a publicação da acta dessa reunião de Câmara, para podermos ficar com a certeza que afinal não foi só a maioria socialista que votou no projecto dessa obra.Obviamente que a votação por unanimidade teve a solidariedade dos dois vereadores da CDU para com o Presidente Rosa do Céu.
    Pena não ter acesso há acta da assembleia municipal para podermos constatar a votação das varias bancadas partidárias, uma vez que a CDU tenta convencer a população que foi contra a construção do referido projecto.
    "É mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo"

    ResponderEliminar