sábado, 10 de dezembro de 2011

João Brito bem tratado pelos comunistas

Coisa impensavel há 2 anos atrás o João Brito pode vir a apoiar a candidatura de Mário Pereira se o PSD de Santarém optar por se coligar ao PS para derrotar a CDU. O Brito tem sido melhor tratado pelo Mário Fernando e pelo Carlos Jorge do que o tinha sido até pelos seus correlegionarios do PSD. Quanto mais não seja o Brito será sempre um bom conselheiro do Mário Fernando e se não o apoiar também não fará campanha contra ele, antes pelo contrário. Dizem que nestas andanças da Assembleia Municipal o Brito tem tido os esclarecimentos nas contas camararias que nunca teve com o PS/ cujas perguntas há mais de 8 anos esperam respostas. Diz o Brito que vale mais um bom e leal comunista que socialistas fingidos. É capaz de ter razão!!!

2 comentários:

  1. Eu não sei se o Sr:João Brito vai ou
    não apoiar o Dr:Mario Pereira,Não
    acredito que venha a acontecer,mas do
    que conheço do Sr:Brito e do que tenho visto na Assembleia Municipal
    posso afiançar que o Sr:Brito é uma
    mais valia para qualquer partido ou
    organização.Não sou militante em
    nenhum partido,mas sou uma pessoa
    informada e quero o melhor para a
    terra que me viu nascer.Por isso
    penso que o Sr:João Brito não deve
    abandonar o PSD e deverá novamente
    voltar à liderança do seu partido
    de sempre.Porque os cães ladram
    mas a caravana sempre passará.

    ResponderEliminar
  2. Realmente nao há quem entenda esta gente. Primeiro passam tempos a reclamar da gestão autárquica levada a cabo até agora por Mário Pereira e quando aparece uma sondagem onde os Alpiarcenses podiam claramente mostrar o seu desagrado e ainda assim Mario Pereira vai à frente, como sendo a pessoa indicada para presidente de câmara...em que é que ficamos? Mário Pereira tem ou não perfil para exercer tal cargo?

    A minha opinião mantem-se desde o incio do mandato, o melhor é este grande senhor voltar a dedicar-se às lides do ensino porque presidente não é o seu forte, mas quem sou eu...

    ResponderEliminar