Esta é a grande diferença. O PS trabalha para comunidade, a CDU trabalha para o eleitorado, o seu claro!
Era bom que as pessoas se preocupassem se os vereadores trabalham e resolvem ou contribuem para resolver problemas ou se vão a todas as inaugurações e festas, aquelas para que são convidados e as que não são. Já quanto ao Vereador Luís Garrotes, lamento desiludir os mais distraídos mas o PS não correu com ele, aliás quem corre com os seus (nem são independentes), abrindo-lhes processos expulsando-os quando não alinham ou se tornam incómodos é o PCP. Perguntem à Luísa Mesquita. Um dia ela contará a história. É claro que o vereador estava a fazer um bom trabalho, acontece que estava a substituir uma pessoa que não podia acumular esse lugar com o cargo que desempenhava e que agora já pode. Ou achavam mais correcto que ela renunciasse ao lugar de vereadora, depois de tanto criticarem que não ficou lá?
De um leitor
Noticia relacionada:
Com socialistas de um lado e comunistas do outro A...
Interessa talvez é definir o que é "comunidade". O P.S. há muito que é conhecido por um partido de negociatas.
ResponderEliminarO livro do desaparecido Rui Mateus "Contos Proibidos" explicava muito bem as ramificações entre o P.S. e algumas empresas.
Se a isso, e à distribuição de tachos pelos boys se chama "comunidade", então o comentador está certo.
A nível local basta ver o trabalho que houve com a comunidade local ao atribuir as grandes obras a empresas externas em detrimento da economia regional.
Seria importante que fossem explicadas aos contribuintes as razões porque foi determinada empresa (falida) a fazer todas as obras.
Podemos ainda analisar as razões porque alguns vereadores PS/Alpiarça é a Razão se afastaram ou foram afastados da Câmara.
Acusar outros de trabalhar para o eleitorado, quando se gastou o dinheiro que não havia para a reeleição do Engº Sócrates, é hilariante.
Para poder atirar pedras é preciso não ter telhados de vidro, e os do PS são de vidro muito fininho.
TODOS (PS/PSD/CDS/CDU/BE) tem os seus esqueletos no armário. Por isso deixem de menosprezar a inteligência dos cidadãos. Já os conhecemos a TODOS de ginjeira!