António Sardinheiro (lado direito)´ quando discursava |
A sua presença e participação constante nos eventos levados a efeito pela CDU indicam este caminho como ainda a sua futura disponibilidade profissional por via de estar a beira da "reforma" e ter praticamente atingido o “ topo da carreira".
Uma candidatura desejada há muito pela CDU mas pelos afazeres profissionais de Sardinheiro nunca foi possível tornar-se realidade, excepto quando aceitou ser vereador, cargo que não foi desempenhado da melhor forma porquanto a profissão o impedia de exercer o seu pelouro da melhor forma
Já consta nos círculos mais chegados de António Emídio que a sua disponibilidade para ser o «futuro presidente da Câmara de Alpiarça» é uma “carta do baralho” pronta a ser usada.
António Emídio Sardinheiro poderá assim substituir Mário Pereira, actual presidente da Câmara, cujo mandato não tem sido desempenhado da melhor forma como a sua imagem e até da própria CDU está bastante desgastada.
Mário Pereira não tem conseguido levar a efeito todas as promessas eleitorais que apresentou ao eleitorado e muito menos realizado quaisquer obras de relevo que lhe possibilitem uma futura e forte candidatura.
Mário Pereira dificilmente se verá livre do "peso" da inoperância e da incapacidade de gestão do seu mandato em que “pouco ou nada” foi feito para além de algumas polémicas vindas a publico que nunca foram desmentidas ou esclarecidas.
O actual presidente da autarquia conseguiu desgastar a sua própria imagem e até um pouco da credibilidade da própria CDU.
Tem assim António Emídio Sardinheiro todas as possibilidade de poder vir a ser um forte candidato da CDU e fazer passar a mensagem para o eleitorado que a CDU conseguirá cumprir todas as promessas que Mário Pereira não conseguiu levar avante e fazer muito mais.
«Foto: CDU/Alpiarça»
«Foto: CDU/Alpiarça»
Este Sr. tem feito tudo para denegrir o actual executivo da CDU.
ResponderEliminarNão tem perfil para candidato a Presidente de Câmara, ou seja, em Alpiarça já não consegue enganar ninguém.
não sei se o António Emidio é a pessoa certa, mas há que arranjar alguém antes que seja tarde.
ResponderEliminarSó se se candidatar pelo PS ou PSD. Tem mais perfil para candidato desses partidos do que pela CDU.
ResponderEliminarMas como perderão de qualquer maneira, o candidato que apresentam não é importante.
Talvez, se for eleito, passe a apresentar-se como candidato do PSD ou do CDS quando passar a ponte de Santarém. Não foi o que fez sempre?
ResponderEliminarclaro que a CDU vai apresentar uma equipa renovada e equipa onde entre o Emidio não entram alguns dos que lá estão agora. diga-se o que se disser. chame-se o que se chamar. se este homem formar lista é para ganhar. e tomem nota de uma coisa: os que andam lá na camara a fazer a parte que trabalham o Emidio vai po-los a trabalhar e a produzir e quem nao quiser produzir o melhor é pensar em vir-se embora. essa coisa de chegarem às 9 1/2 e ainda por cima virem a seguir prá rua fumar a toda a hora com o Emidio acaba-se logo e depois nao acusem o Emidio de perseguiçoes politicas porque ele nao persegue ninguém porque ele da-se bem com gente de todos os partidos e todos para ele contam têm é de trabalhar.
ResponderEliminarDesde de sempre qualquer pessoa se pode candidatar e ser mesmo presidente da Câmara ou Junta e fazer bons trabalhos
ResponderEliminarDesde que tenha dinheiro para gastar
Só nos temos de lembras de uma coisa
Sem dinheiro também se fazem festas
A chamada obra feita
Tudo se faz, AGORA COM GENTE QUE NÃO SABE GOVERNAR A SUA CASA ESTÃO A GOVERNAR UM MUNICIPO a obra esta a vista
O das 20:48 tem toda a razão no que diz, pois eu já trabalhei com ele no Associativismo na SFA 1ºDEZ
ResponderEliminar5 ESTRELAS
pa a camara ficou minada de imbecilidades porque alguns que eram úteis ou foram postos a andar ou bazaram para a reforma ou para outros empregos. antigamente fazia-se o trabalho com meia duzia de gatos, agora o que era feito por 1 ou 2 estão 3 ou 4. o que anda tanta gente a fazer para trás e prá frente cum papel na mão do palacete pró apendice envidraçado e do apendice envidraçado para o palacete?
ResponderEliminarQue básico! Quererem passar a ideia de que o actual presidente não será novamente candidato. Vivem ao menos em Alpiarça ou convivem com as pessoas de Alpiarça? É que parece que não conhecem minimamente o sentir da maioria dos alpiarcenses...
ResponderEliminarEmídio não é a pessoa indicada para presidente. Se com Mário Pereira de um lado chove com Emídio faz vento. É uma pessoa, sem ofensa, que não tem personalidade nem princípios. Tanto está de um lado como do outro lado. Tudo serve para chegar onde pretende. Quem não está como ele é contra ele. Ainda é pior que Rosa do Céu. Quando foi vereador, no tempo de Armindo Pinhão, não conseguiu fazer nada. Apenas comparecia nas reuniões de Câmara para votar e dizer sim a tudo.
ResponderEliminarEspero que a CDU não faça outra argolada como fez com Mário Pereira
Mas igual ao Emídio é o Carlos Jorge também foi vereador votava sim a tudo,
ResponderEliminarHoje é vereador diz que sim e nada faz
Olho por olho
Dente por dente
As contradições do Sr. Emídio como comunistas é gritante e só vocês não vêem. No discurso se propõem e se dizem comunistas, mas na hora da “onça beber água” praticam o verdadeiro capitalismo selvagem que outrora detonavam, contestavam, repudiavam. E agora desejar ser candidato a Presidente da Câmara?
ResponderEliminarTalvez pelo PSD?
era o fim da macacada o Emídio em presidente do fim de andar a oferecer os préstimos dele ao Jaquim Luis em plena assembleia municipal com a sala cheia de gente. esse fulano só é comunista fingido em Alpiarça, nos outros lados é PSD/CDS
ResponderEliminarparece que o nome de Emidio incomoda muita gente (dentro do PCP). Pq será ? Estão com medo de perderem o protagonismo e o poder ?
ResponderEliminarO Osorito apavora-se com o nome do Emidio porque sabe que o Emidio não atina com mediocridades.
ResponderEliminarPor essa ordem de ideias o Osório nem a porta ficava
ResponderEliminarO Marcelina também não passava o tejo
Entre outros
E depois andam por ai a apregoar aos sete ventos