Três mil pessoas são esperadas de 26 a 28 de Agosto no II Festival do Patacão. O evento vai decorrer no interior das casas desabitadas e estender-se-á pelo areal da praia fluvial, à luz de velas, fogueiras e archotes.
Para que nada falte até musica romântica haverá para além de váriasd iniciativas desportivas.
Para que nada falte até musica romântica haverá para além de váriasd iniciativas desportivas.
Os socialistas e os comunistas prometeram arranjar as barracas dos pescadores. Não arranjaram nem arranjam. Agora vão utilizar as barracas no festival quando as barracas estão quase a cair. Daqui a pouco nem barracas existem
ResponderEliminarSe alguem for para o interior das barracas é concerteza por sua conta e risco, porque não acredito que a organização tenha sequer proposto tal coisa. As barracas não oferecem qualquer segurança a quem estiver no exterior quando mais no interior. Convinha que este jornal esclarecesse a situação e não publicar em titulo uma coisa que é altamente improvável, a não ser que tenha havido uma fonte oficial, o que não parece que tenha sido.
ResponderEliminarO conjunto das barracas que está no meio da seara do milho mais um Inverno e caiem todas para o chão. As operações de limpeza nem sequer lá foram, nem acho que seria seguro lá andarem.
Andaram sim a limpar as que se encontram em cima do tapadão do Patacão, mas aquilo é um perigo e mais ano menos ano também caiem todas. Aquilo está tudo podre e altamente degradado.
Eu também gostava de acreditar que vão recuperar aquilo, mas parece-me que é só fogo de vista e conversa de politicos para amealhar uns votos. Duvido é que seriamente alguem no futuro vote no PS ou CDU por causa da recuperação das barracas do Patacão por andarem a mentir descaradamente e não cumprirem as promessas eleitorais.
Também tenho pena que este Mário Pereira não corresponda aquilo que eu esperava dele no inicio. Vê-se que é um lider fraco, pouco habilidoso e expedito e com pessoas pouco capazes á volta dele. Se calhar na equipa da CDU haveria outras pessoas mais dinâmicas e capazes mas nem os vejo envolvidos por isso este mandato até é capaz de ficar na história como o mandato em que a CDU perdeu novamente a Câmara para o PS que nada fez para a recuperar, apenas por desleixo e incompetência do seu Presidente de Câmara que nunca deveria ter deixado a sala de aulas de História.