terça-feira, 21 de junho de 2011

2005-2011

Por: FernandoMedina

Termina hoje um ciclo político e pessoal de mais de 6 anos em que tive a honra e o privilégio de servir o nosso país como membro do Governo. Nos Ministérios do Trabalhado e da Economia, acompanhando sempre, com orgulho, Vieira da Silva.
Foram 6 anos de empenho e dedicação total à causa pública, que terminam com a tranquilidade de ter dado sempre o melhor de mim.
As memórias e a vida pessoal são isso mesmo e assim ficarão: pessoais. E os balanços políticos ficam para outros e para a história. Mas a memória das conquistas também existe.
Os Acordos de Concertação Social para o Aumento do Salário Mínimo, para a Reforma da Formação Profissional, para a Reforma do Código do Trabalho. As Novas Oportunidades. Os acordos com a ANMP para a execução do QREN. O arranque de centenas de investimentos críticos para a nossa modernização. A Comissão Mista para a Recuperação da Madeira. O apoio à reestruturação, investimento e financiamento de centenas de empresas. A convicção e prática do diálogo social.
A todas e a todos que ao longo destes anos fizeram com que tudo fosse possível uma palavra de profundo reconhecimento e agradecimento. Seria impossível nomeá-los a todos, pois foram muitas e muitas centenas em todo o país. Mas fica uma palavra especial para os dirigentes e técnicos da nossa Administração Pública, portadores de uma dedicação sem limite ao serviço do país, dedicação tantas vezes ignorada. A todos muito obrigado.
A todos os que agora iniciam funções um voto sincero de felicidades e boa sorte. Que encontrem a energia, a inteligência e a arte para conduzir o país nestes tempos tão exigentes que vivemos.
O futuro está aí. Pessoalmente, de novo, no serviço público. Com a energia e a alegria de sempre, agora na nobre função de deputado da nossa República. Até já
http://www.facebook.com/antoniocenteio

Sem comentários:

Enviar um comentário