terça-feira, 3 de maio de 2011

Vitória completa e total do povo português


Não há cortes no ordenado mínimo nacional, não há cortes nos subsidio de férias e de Natal, quer dos funcionários públicos quer dos reformados, não há cortes nas reformas abaixo dos 1500€, mantêm-se as actualizações das reformas mais baixas, reduzem-se as metas do deficit e alargam-se os seus prazos e mantêm-se as restantes medidas do PEC IV.
Vitória completa do Governo e do povo português.
Derrota humilhante de todos os velhos do Restelo deste país.
Amanhã teremos mais pormenores, mas nada vai dar razão aos verdugos de Portugal.
Patética a reacção do PSD. Confesso que quase tive pena da figura que o pobre Professor Catroga foi forçado a fazer com Pedro Passos Coelho escondido atrás de um arbusto.
Venceu a dignidade, venceu o bom senso, venceram os mais desprotegidos, venceu Portugal.
Parabéns ao PS e ao Governo da República, e um obrigado muito especial e merecido ao Ministro das Finanças Teixeira dos Santos.
Vale a pena acreditar no PS, vale a pena lutar por Portugal!
Por: José Luis Cruz

2 comentários:

  1. Eu não me incluo neste povo que clama vitória completa e total.O povo em que me incluo é o do realismo e da objectividade. Esse, é o povo que precisa de milhões de euros emprestados embora nunca tenha contribuído para esta falência nacional. Esse é o povo que não clama vitória mas é o que continua a pagar para os que clamam "vitória completa e total."

    ResponderEliminar
  2. Eu sou do povo que em 31 anos e depois de muitas tropelias e roubos ao erário público feitas por governos PSD/PS e CDS tinha um déficit de 80 mil milhões de euros, e que nos ultimos 6 anos passou para mais de 160 milhões!
    Ou seja, o desgoverno que tivemos foi responsável por em 6 anos gastar tanto como TODOS os outros em 31!!!
    Será que para alguns isto é motivo de regozijo?
    Convido todos os Alpiarcenses a visitar este site: « http://alt01.despesapublica.com » e a indignar-se.
    Num país em que se passa fome, a Administração de Saude de Santarém, gastou já em 3/2011, 4 MILHÕES em anticoncepcionais. Deve ser para os politicos poderem fornicar o povo à vontade...

    ResponderEliminar