Tudo isto aqui relatado (Grande parte da população alpiarcense começa a pen...) a ser verdade, não é mais que censura! Quem vai para o poder não gosta nem nunca gostou da crítica, principalmente quando esta vai contra as suas vontades. O que mais me indigna é à dois anos atrás ver, ler e ouvir a critica dos que hoje são poder ao poder de então! Ora nessa altura era sabido o descontentamento da população sobre o poder autárquico PS, não foi esse descontentamento aproveitado e muito bem aproveitado pela CDU? Os comentários aqui escritos não eram eles muitas vezes ofensivos? A CDU não está acima da razão, pode proibir aqui ou aliciar o administrador do blogue a fazê-lo, mas não pode proibir o descontentamento das pessoas, nem fechar-lhe os olhos! Como diz o velho ditado, "quem não quer ser lobo não lhe vista a pele" De um comentarista Noticias relacionada |
A título de “recado” informamos de que não estamos a mando da CDU nem de nenhum partido. Publicaremos sempre as noticias que entendermos e criticaremos o que tiver que ser criticado.
ResponderEliminarSabemos onde podemos chegar e assumimos a nossa responsabilidade informando o que deve ser informado.
É-nos indiferente se os visados gostam ou não. Não abdicamos a preço algum da liberdade de informação e não proibimos os nossos colaboradores e comentaristas de darem as suas opiniões.
Queremos ser a «voz do povo».
Não existimos para agradar a classe politica alguma mas sim para informar com toda a liberdade.
A unia coisa que não será permitida neste jornal é ofensas com os nomes dos visados, salvo se quem o fizer assumir a responsabilidade daquilo que disser.
Era o que nos faltava estar impedidos de noticiarmos o que seja porque a noticia incomoda A ou B.
E se os políticos da “ nossa praça” julgam que nos condicionam ou nos pressionam com “ameaças” para não publicarmos o quer que seja, desenganem-se porque não lhe faremos as vontades.
Vivemos e temos toda a liberdade de expressão como estamos em plena democracia.
JA
Temos vindo a receber, de alguns leitores, o apoio e alguma “força” para que não cedamos a «pressões partidárias» ou que permitamos «quaisquer condicionamentos». No entanto, talvez pela conjectura difícil que todos atravessamos, notamos também que do correio recebido, algum indica a irritação que existe para quem deveria «aceitar e respeitar as opiniões dos outros».
ResponderEliminarCabe-nos então esclarecer, pela nossa parte, a mencionada “pressão” já publicada em artigo próprio não deve ser dirigida apenas a uma só força politica local como foi escrito no artigo em questão mas sim às restantes que também nos costumam apoquentar de tempos a tempos.
A diferença é que uma é “poder” e as outras tentam ser, o que não isenta que também nos pressionem.
Em devido tempo publicaremos algo sobre a matéria
JA
A capacidade de mobilizar pessoas pelo PCP alpiarcense está em franca crise. É que depois do fracasso que foi o filme italiano onde não apareceu um unico municipe tendo sido uma monumental vergonha, tiveram que andar a ir buscar os velhotes a casa para irem assistir ao debate à biblioteca. Gente nova nem vê-la tirando os habituais candidatos e usufruarios dos tachos politicos
ResponderEliminar