sábado, 16 de abril de 2011

Filipe Lobo d’Ávila, do CDS, renova candidatura a deputado pelo distrito de Santarém

O CDS-PP já entregou no Tribunal de Santarém a lista de candidatos a deputados pelo distrito, onde repete o cabeça de lista eleito há um ano e meio, Filipe Lobo d’Ávila.

Em segundo na lista aparece Margarida Netto (Benavente), presidente da distrital do CDS. O terceiro nome é o de Tiago Leite (Alpiarça).

Segundo Filipe Lobo d’Ávila, o objectivo do partido é manter a representatividade no distrito, onde elegeu um deputado nas últimas legislativas. “É uma candidatura de continuidade do trabalho realizado neste ano e meio”, referiu o cabeça de lista dos centristas. Lobo d’Ávila acredita ainda que “o CDS pode marcar a diferença nesta altura excepcional em que pode haver um voto excepcional”.

“Queremos ir ao encontro das preocupações do distrito, de realidades como a agricultura, como o desemprego ou como as insolvências das empresas”, referiu ao nosso jornal Filipe Lobo d’Ávila

O CDS cresceu 10 mil votos no distrito nas últimas eleições e espera subir ainda mais a votação, ambicionando, ainda que de forma não explícita, a eleição de um segundo deputado na região.

Fazem ainda parte desta lista, Luís Pistola (Ferreira do Zêzere), Maria Matilde (Abrantes), António Lopes (Santarém), Pedro Azevedo (Golegã), Nélia Costa (Ourém), Nuno Malta (Rio Maior), Filipe Teixeira (Almeirim), Maria Cordeiro (Torres Novas), António Gonçalves (Tomar), Paulo Bica (Entroncamento), Maria Gomes (Chamusca) e Marco Serra (Alcanena).
Por:: Domingas Leite

Sem comentários:

Enviar um comentário