Jornal Alpiarcense congratula-se com esta iniciativa da Câmara em colocar Pontos Wi-Fi para acesso gratuito à Internet já que neste jornal foram publicados diversos artigos sobre o tema e há muito que a defendíamos. Contribuímos para que esta iniciativa se tornasse realidade. Ela aí está. Como alguém escreveu neste jornal: os leitores já «podem ler o JA nas noites de Verão». Com este acontecimento, está concretizada uma das muitas promessas eleitorais da CDU, a colocação dos “Pontos Wi Fi. Vale mais tarde do que nunca. JA
Tardou mas... veio. Quando assim é, há que reconhecer o acto e dizer que a palavra foi cumprida. Agora falta cumprir a promessa eleitoral dos "Lixos e sucatas". Também não custa muito. Basta alguém responsável meter mãos à obra, explicar aos prevaricadores que doravante os procedimentos passam a ser os que a câmara determina para o bem público e agir em conformidade em caso de desrespeito. Simples como a água.
Há casos que exigem que se pegue o boi pelos cornos para serem resolvidos. E porque não fazê-lo, se somos ribatejanos.
Jornal Alpiarcense congratula-se com esta iniciativa da Câmara em colocar Pontos Wi-Fi para acesso gratuito à Internet já que neste jornal foram publicados diversos artigos sobre o tema e há muito que a defendíamos.
ResponderEliminarContribuímos para que esta iniciativa se tornasse realidade.
Ela aí está.
Como alguém escreveu neste jornal: os leitores já «podem ler o JA nas noites de Verão».
Com este acontecimento, está concretizada uma das muitas promessas eleitorais da CDU, a colocação dos “Pontos Wi Fi.
Vale mais tarde do que nunca.
JA
finalmente. Custou assim tanto ?
ResponderEliminarTardou mas... veio.
ResponderEliminarQuando assim é, há que reconhecer o acto e dizer que a palavra foi cumprida.
Agora falta cumprir a promessa eleitoral dos "Lixos e sucatas".
Também não custa muito.
Basta alguém responsável meter mãos à obra, explicar aos prevaricadores que doravante os procedimentos passam a ser os que a câmara determina para o bem público e agir em conformidade em caso de desrespeito. Simples como a água.
Há casos que exigem que se pegue o boi pelos cornos para serem resolvidos. E porque não fazê-lo, se somos ribatejanos.
Um munícipe