João Osório |
Os dias vão passando e a esperança que os alpiarcense depositaram nos eleitos do PCP a diluir-se.
Não será possível os eleitos dos PCP fazerem qualquer coisa que se veja para que possamos dizer que «já fez isto ou aquilo»?
Valha-nos João Osório o “homem de confiança” que tenta por todos os meios fazer de uma “omeleta” uma grande refeição para continuar a não encontrar ingredientes suficientes para que todos estejam satisfeitos.
Este pequeno-grande homem tem um importante cargo para nos bastidores fazer tudo de forma a que não haja empecilhos na governação do executivo comunista ao ponto de impor rigorosa disciplina para com o excesso de funcionários que teimam em andar a «roçar as paredes» por não terem nada para fazer.
Claro que não terem nada para fazer é um puzzle que nos apoquenta a todos mas mais ao assessor João Osório porquanto estando a autarquia sobrecarregada de dividas, sem receitas, sem investimentos e consequentemente sem conseguir fazer obras que justifiquem a participação dos tais funcionários deve ser difícil coordená-los de maneira a ocuparam o tempo noutros afazeres quando estes não existem.
Complicado deve ser também ter que fazer “omeletas de ovos” quando os ovos não existem e ter a todo o momento «dar a cara» pela falta de operacionalidade» como defender a imagem dos eleitos.
Haja então a quem possamos dar o respectivo valor. Se alguém no meio desta confusão toda merece algum elogio e destaque é João Osório, mesmo sendo de baixa estatura continua a ser um “grande homem” quer gostamos dele ou não.
Mas bastante nos admiramos é que o «acérrimo defensor do comunismo» João Osório, que também desempenha o cargo de “Assessor do Gabinete de Apoio” ao presidente ainda não mandasse tomar medidas para publicar no ”pasquim” do partido ou no blogue dos seus camaradas -que tão ardilosos são em acusar os outros por não simpatizarem com os seus ideais – fotocópias dos documentos que comprovem o pagamento dos seguros da frota automóvel da Câmara já que os camaradas socialistas acusaram a Câmara do contrário.
Nao parece que a esteja endivida,poque todos os dias,da semana a uma carinha da junta a fajer servico de taxi ,a ir buscar e levar uma funcionria ao Casalinho,e essa mesma funcionaria faça uma casa de habitçao com lecença de barracao agricol.
ResponderEliminarcamara é camara, junta é junta. nunca viu o dr. Rosa do Céu andar de BMW que não é dele mas sim do Turismo e dantes era num da câmara? ou esses carrões não gastam gasóleo? se calhar essa funcionaria merece mais o transporte na carrinha da JF que o o seu vizinho que fez uma gestão desastrosa na câmara, fazendo obra, mas deixando tudo em pantanas...
ResponderEliminarA obra que a senhora anda a construir é ilegal ou está licenciada? O empreiteiro é de facto quem constrói o «barracão» ou é um qualquer pedreiro? Se está ilegal porque não apresenta queixa na câmara e manda "bocas" anónimas num blogue pondo em causa a honestidade de pessoas e instituições? É assim que queremos desenvolver Alpiarça?
ResponderEliminar