quarta-feira, 2 de março de 2011

Os vereadores da oposição (PS) não dão tréguas ao executivo da CDU

Regina Ferreira, Vereadora do PS
na Câmara Municipal de
Alpiarça
Quando Mário Pereira e Mário Peixinho eram vereadores da oposição no executivo do PS na Câmara Municipal de Alpiarça nunca conseguiram dar um intranquilidade a Rosa do Céu e Vanda Nunes como Luís Garrotes e Regina Ferreira estão a dar ao executivo da CDU.

Por mais que o executivo da CDU diga que o movimento cívico “Alpiarça é a Razão/PS” é «irresponsável pela forma como avançou com a questão do pagamento dos seguros da frota automóvel» ou que Celestino Brasileiro, líder da bancada comunista na Assembleia Municipal afirme que não é «correcta a forma como os socialistas fazem politica» Regina Ferreira, vereadora da oposição não descansa até Mário Pereira fazer prova que «está tudo regularizado».

Até ser provado que os pagamentos dos seguros da frota automóvel da Câmara estão feitos os comunistas não terão tréguas.

Estas acabarão, ou ficarão suspensas, quando as provas forem apresentadas.

Só nesta altura o «PS decidirá o que fazer» continuando assim a aguardar para além de não haver «nenhum pedido de desculpa» como pretende o executivo da CDU.

Luís Garrotes e Regina Ferreira, na qualidade de vereadores da oposição, já disseram várias vezes que fazem questão que «todos os actos que envolvam interesses da autarquia sejam bem justificados como transparentes».

Se o executivo não o fizer os vereadores não darão tréguas ao executivo da CDU mesmo que a oposição continue «serenamente a não levantar obstáculos a outros actos» para continuarem a «alertar para situações menos correctas» .

Sem comentários:

Enviar um comentário