sexta-feira, 4 de março de 2011

Há coisas que terão forçosamente de mudar neste país

Uma romena
A "notícia" espelha bem a imoralidade aprovada pelos nossos políticos.

Quer dizer, o governo anda-nos a tirar dinheiro das reformas, dos rendimentos do trabalho etc. para dar a ciganos que aparecem cá só para nos roubar e pouco mais?
No caso concreto (que já é público no meio alpiarcense) uma cigana que por cá andou há uns anos e que por motivos que deviam ser investigados, saiu do país, engravida no estrangeiro e agora regressa para receber apoios da Segurança Social...(!)
Até parece que não temos cá problemas nossos de sobra para nos apoquentar.
No fim de acabar os subsídios, como nómadas que são, partem para qualquer outro lado, algures no planeta terra e, quem cá sempre viveu e deu o seu "coiro", recebe aquela esmola que todos sabemos.
Há coisas que terão forçosamente de mudar neste país.
Haja coragem para isso.
PS: Aconselho vivamente a lerem o artigo do jornalista Carlos Varela publicado no Jornal de Notícias sobre o assunto, do passado dia 02 de Março que, fala também do "Quartel General" desta quadrilha de malfeitores existente em Alpiarça.
Há que salientar que, não há muito tempo, Jornal Alpiarcense através dos seus vários colaboradores focou e comentou nos mesmos moldes o assunto e o movimento anormal de estrangeiros em Alpiarça dando até pistas para uma investigação séria ao que se estava a passar.
Ao denunciarmos a situação, estamos cientes que cumprimos o nosso dever. O resto é com as autoridades.
Por: Almeirante
Leia a noticia completa em:





 

3 comentários:

  1. Será que isto ainda não chega para convencer aqueles que tanto defenderam a entrada de estrangeiros a torto e a direito em Alpiarça?
    Agora estão mudos e nem sequer dão um pio...
    Porque será?
    Venham ao menos reconhecer que estavam equivocados!
    Vá, tenham esse gesto de dignidade.
    Pena foi não terem sido atingidos também por roubos da tal "corja"! Tinham logo outro ponto de vista na altura, com certeza.

    Zé de Alpiarça

    ResponderEliminar
  2. Também concordo que com este faz- de-conta do politicamente correcto se estão a cometer as maiores asneiras da história dos povos e nações.
    Em momentos cruciais há que ter coragem e outras coisas bem no sítio para decidir e agir.
    E mais não digo.

    ResponderEliminar
  3. Estava a ler aqui esta notícia com a minha cara-metade que me dizia:
    "Olha lá se aqueles duzentos aéreos depositados no banco, como incentivo à natalidade proposto pelo nosso primeiro Sócrates tem ido avante!...Era uma alegria para esta gente."

    teria sido realmente um grande investimento! - Digo eu.(risos)

    ResponderEliminar