quinta-feira, 3 de março de 2011

Foi a “Sorte Grande” que saiu à Dr.ª Sónia ter perdido as eleições

Todos temos a percepção do estado lastimável em que deixaram o Parque de Campismo, Reserva Zoológica (agora Reserva do Sorraia) e que: ou despediram ou reformaram a maioria do pessoal exterior porque interessava a alguém as grandes empreitadas.
Quer aceitemos ou não as pequenas coisas, as mazelas, os buracos, os passeios partidos, os sinais mal colocados, ficou tudo por fazer.
O senhor João Osório, parece que ele é o “homem forte” da câmara e está a tentar tapar muita coisa mal feita, mas não dispõe de meios...
Se o homem critica o pessoal que anda "encostado" o pessoal chama-lhe “Salazar”, se o homem não diz nada as bocas são "a inércia é total".
Fala-se que tem de haver uma grande remodelação nos serviços porque não há pessoal no exterior.

3 comentários:

  1. Ninguém gosta de perder, nem a feijões. E a Sónia tem esta atravessada. Sabe muito bem que lhe interromperam uma carreira que lhe permitiria uma visibilidade local e carisma que neste momento não tem. A verdade é que a Sónia continua com uma imagem extremamente desgastada junto da população. Basta ser de Alpiarça e falar com as pessoas para perceber isso. E não vejo ela a fazer muito para mudar a imagem negativa que tem. Continua com aquele ar altivo, pouco simpatica, e cara de carranca.
    A Vanda Nunes nesse aspeto é muito melhor. Mesmo depois de tanta trapalhada em que esteve metida, continua a recolher a simpatia por uma grande parte da população e até muita gente da CDU sao amigos dela e não sei se numas proximas eleições, o PS não a irá buscar e até pedir-lhe desculpa. Já repararam que a estrategia dela resguardar-se dos olhares da população tem um objectivo bem claro e definido ? Esquecerem-se das trapalhadas dela e depois quando ela surgir contra um Marito desgastado (o PCP não vai deixar que outro candidato mais forte surja porque com outro não sabe se conseguirá dominar, e a CDU até tem algumas boas alternativas)
    ZM

    ResponderEliminar
  2. Bem verdade! Trata-se de duas pessoas muito diferentes, o que aliás tem ficado bem demonstrado. E de entre todas as diferenças há uma que se destaca - enquanto que uma já demonstrou o que sabe (ou não sabe) fazer, a outra ainda não teve essa oportunidade, pelo menos em Alpiarça. Quanto à questão da simpatia, ou dos sorrisos, é uma questão de opinião! Resta saber se falamos de simpatia ou de cinismo, e essa garanto-vos é outra diferença bem evidente entre ambas. Já agora era interessante que se soubesse quem é que foi passada para trás (alegadamente) e quem é que teve a coragem de se chegar à frente para tentar desfazer os nós criados por quem estava. Essa história está muito mal contada! Era bom que se soubesse a verdade sobre quem quis o quê... Um dia, talvez se saiba...

    ResponderEliminar
  3. Curioso este comentário! O carisma é uma qualidade que se tem ou não, não depende do exercício de nenhum cargo, nem se aprende a ser carismático, ou se é ou não se é!! Já agora o comentador podia esclarecer o que quer dizer para nós ficarmos a saber. Será que conhece assim tão bem as pessoas em causa?

    ResponderEliminar