Mário Santiago devolveu o mimo e disse que “se não sabe” fazer contas o deve à sua antiga professora. E no meio de toda esta retórica a restante assembleia ficou em suspenso. Afinal Santiago sabe fazer contas ou é como o engº Guterres? E será que Graciete conseguiu ensinar a tabuada ao autarca a bem ou teve que lhe ferrar umas reguadas? Não perca as cenas dos próximos capítulos, porque a coisa promete…
Leia a noticia em:
http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=485&id=72466&idSeccao=7839&Action=noticia
lol... Se o Mario ainda fosse aluno dela, já tinha ido ao C.Directivo por responder à letra à Sra Doutoura.
ResponderEliminarVolta Espirito Santo que estás perdoado e vem ensinar a estes PS como se devem comportar e fazer politica
A moralidade não passa de utopia, isto é, o Sr. Presidente da Assembleia Municipal é contra a todas política do ex Presidente da Câmara, mas escolhe para os serviços da referida assembleia uma funcionária que implementou a tal politica da ditadura que o Sr. Presidente Mário Santiago tanto ataca.
ResponderEliminarPorquê esta contradição ?
O Sr. Presidente da Assembleia Municipal Dr. Mário Santiago, homem frontal porque não nos informa do que foi feito do vídeo da pré candidatura CDU, onde foi altamente ATACADO OS GABINETES DE APOIO.
ResponderEliminarNota: existe copia.
Onde existe a moral da transparência democrática tão reivindicadada pela CDU?