Sónia Sanfona, Governadora Civil de Santarém Foto: GI/GCS |
Pela positiva: «PO distrito de Santarém registou menos 28 mortes em acidentes de viação em 2010, contrariando a tendência nacional. A segurança rodoviária tem sido prioridade da acção da governadora civil que promoveu um fórum sobre segurança e prevenção rodoviária, onde se atribui este decréscimo da mortalidade às acções de prevenção com as forças de segurança do distrito» o que valeu a Sónia Sanfona “uma estrela” pelo “O Ribatejo”. Pela negativa e segundo “O Mirante”. Diz este semanário que no «início da palestra promovida no dia 20 de Janeiro pelo Centro Hospitalar do Médio Tejo, foi retardado em 50 minutos devido ao atraso da governadora civil de Santarém, Sónia Sanfona. Com o auditório bem composto, o atraso da política socialista causou algum desconforto e algumas “bocas” em surdina na plateia. Como a daquele espectador mais impaciente que dizia: “Extingam-se os governos civis e estas vergonhas já não acontecem”». Era remédio santo” (http://www.omirante.pt/)
Já agora, e só para esclarecer, a presença da Governadora no seminério do CHMT estava prevista apenas no encerramento. A decisão de adiar o início do seminário até à chegada da Governadora foi da inteira responsabilidade da direcção do CHMT. Assim, parece que a Sra até nem chegou atrasada, mas quem quer denegrir nunca cuida de apurar a verdade. Enfim,já estamos todos habituados!!!
ResponderEliminarNR: Resta-nos acrescentar que apenas nos limitamos a a trancrever a noticia publicada no semanário, que está referenciado na noticia.
ResponderEliminarApenas o titulo ("Sónia Sanfona vista pela “positiva” e “negativa”")é de nossa autoria