sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Profundo consenso" no partido (CDS-PP) e na bancada quanto ao apoio à recandidatura presidencial de Cavaco Silva

Por: Tiago Leite *

O Presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP, afirmou esta quinta-feira que existe um "profundo consenso" no partido e na bancada quanto ao apoio à recandidatura presidencial de Cavaco Silva, que classificou como "um factor de estabilidade".

"O professor Cavaco Silva já conseguiu demonstrar nos últimos cinco anos que tem sido muitas vezes um factor de estabilidade junto dos vários parceiros políticos", afirmou Pedro Mota Soares, ao subscrever a candidatura de Cavaco Silva a um segundo mandato como Presidente da República.

"Neste momento há, não sei se unanimidade, mas um profundo consenso no CDS em torno desta candidatura e penso que isso é também muito expresso nos deputados do CDS", disse Mota Soares, que integra a comissão de honra do candidato.

Para além de ser "um factor de estabilidade" para "gerar alguns consensos", a "experiência e o conhecimento" de Cavaco Silva mostram que, "de todo o leque de candidatos, é o que tem mais preparação".

O apoio do CDS-PP a Cavaco Silva foi aprovado na reunião do Conselho Nacional de 27 de Outubro com 88 por cento dos votos.

* Presidente da Concelhia de Alpiarça do CDS-PP

Sem comentários:

Enviar um comentário