“O autocarro da câmara está ao serviço da população de Alpiarça e quando é solicitado pelos mesmos disponibilizamos. Quando os jogadores ou atletas de um clube, por exemplo, precisam do autocarro para se deslocarem para um jogo ou prova nós também cedemos. Se as pessoas de Alpiarça querem ir à manifestação, seja ela qual for, vão”, disse o autarca acrescentando que se o eleito socialista “frequentasse manifestações verificaria que estão lá autocarros de várias autarquias e de diferentes partidos”, esclareceu.
Fernando Ramalho sugeriu mesmo que o dinheiro que a câmara “gasta” a pagar “combustível” para o autocarro municipal ir para “comícios” seria “suficiente” para “manter” a distribuição de cabazes de Natal aos funcionários da autarquia, que este ano não foram distribuídos devido a “contenção de custos”.
Saiba mais em: http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=42569&idSeccao=423&Action=noticia
eu também não gostei da ver o autocarro da câmara cedido para manifestações, mas daí a considerar que o gasóleo dava para cabazes de natal é um exagero. pena que a bancada PS não tivesse estas atitudes criticas quando o Rosa do Céu e a Vanda encavaram a câmara em muitos milhões de euros. mas é sempre assim criticam-se milhões e não se criticam tostões...
ResponderEliminar