domingo, 13 de junho de 2010

Os alpiarcense querem é "Obra Feita"

Os alpiarcenses não querem saber das dívidas da Câmara para nada. Querem é ver obra feita para Alpiarça crescer e desenvolver.
Querem lá mais é saber das dívidas da Câmara ou de quem as fez. Querem é ver obras feitas como as que fizerem os socialistas e o Armindo Pinhão.
Deixaram obra que orgulha os Alpiarcenses.
É isto que nós queremos.
Para pagar as dívidas dos outros estão lá os eleitos que deveriam antes de concorrer de encontrar maneira de saber as dividas que existiam e encontrar formas de as pagar e depois criar mais dívidas das obras que fizeram para que os seguintes resolvam como as irão pagar.
O sistema funciona assim e quem não o acompanhar fica na retaguarda do pelotão.
Não queremos eleitos sentados numa secretária a assinar papéis e a levarem os dias inteiros à volta de papéis.
Armindo Pinhão não teve assessores nem chefes de gabinetes e deixou em Alpiarça obra que se farta.
Deixem-se de se desculpar com as «dívidas dos outros» e façam é obra para Alpiarça crescer e desenvolver-se e arranjem é dinheiro para fazerem alguma coisa que as dividas alguém as vai pagar.
Não se armem em samaritanos que estamos fartos deste tipo de gente.
Trabalhem…trabalhem….façam como os outros, que sem dinheiro conseguiram arranjar dinheiro e fizeram obra que se farta.
Mal do Governo e dos clubes desportivos se não fizessem nada à espera que pagassem as dividas dos outros.
Alinhem no «sistema» porque o sistema só funciona desta maneira. Depois alguém pagará. Em último caso será o povo porque os políticos não são responsáveis pelas asneiras que fazem.
O povo começa a estar farto de cantilenas, de estradas cheias de buracos, de festas que eram para todos e que estão a serem substituídas apenas para alguns.
De um leitor

4 comentários:

  1. Ainda bem que não tenho de vender nada a esta gente.
    Entendem as dividas como uma coisa normal.
    Que grande cambada de caloteiros !

    ResponderEliminar
  2. Isto está bom é para os caloteiros, vigaristas, aldrabões, ladrões, pelos difamadores que mesmo condenados continuam a dizer mal de tudo e de todos.
    Isto está é bom para o estado e Cãmaras que não pagam a tempo e horas e que nos obrigam a pagar dentro do prazo.
    Isto estyá é bom para os empresário que só fazem é sacar dinheiro ao estado e gastam-no a seu belo prazer.
    Quanto ao resto que se lixe.
    Nós, os sérios, é que somos uns artolas, porque eles gozam com o pagode e não pagam a ninguem e ainda por cima nos chamam artolas.
    ESte pais e a suas estruturas andam todos a saque.
    Qualquer dia faço como eles e depois chamem-me nomes que eu é que gozo e tenho o dinheiro e os outros quer se lixem ou que vão à falencia, como alguns em Alpiarça, que declararam falencia e andaram a chorar pelas esquinas e agora andam de mercedes e os trabalhadores andam de bicicleta.
    Chamem-lhes nomes mas eles é que tem o dinheiro

    ResponderEliminar
  3. HONRA E CREDITO? ISSO É COISA QUE JÁ NÃO EXISTE, SE EXISTIU FOI NO TEMPO DO EGAS MONIZ, PORQUE AGORA AOS ALDRABÕES, VIGARISTAS E CALOTEIROS TIRA-LHES O BONE PORQUE MESMO NÃO PRESTANDO NADA COMO PESSOAS, POUCO SE LHES IMPORTA O QUE DIZEM DELES. eles tem aquilo que nos não temos.
    DINHEIRO E FALTA DE VERGONHA
    E PARA ELES É QUE ISTO ESTÁ BOM

    ResponderEliminar
  4. O PCP, a CDU, os seus militantes, seus simpatizantes, souberam, e bem, aproveitar os blogues locais para destronar o PS ou o Alpiarça é a Razão. Conseguiram, mesmo que agora, ignorem quem os apoiou, os blogues.
    Mas a verdade tem que ser dita: «o feitiço voltou-se com feiticeiro» e os socialistas começam a atacar e a provar que a CDU errou e enganou quem neles acreditaram, porque nada vão conseguir fazer como já demonstraram, os socialistas. Com o jornal que lançaram, argumentos suficientes para despertar quem andou a dormir durante estes meses todos como aquilo que prometeram, dificilmente se vai cumprir.
    Já podemos começar a ler e a ser informados, que afinal os «socialistas não são tão “bananas” como fizeram crer.
    Se ainda agora a procissão vai no adro com o tocar do tambor socialista, muita desgarrada vai haver nos próximos tempos.
    Assim sempre vamos sabendo quem era capaz de fazer alguma coisa por Alpiarça e quem tudo prometeu mas nada ainda fez.

    ResponderEliminar