A advogada América Cravo estava destituída do cargo de assessora jurídica da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alpiarça há dois anos sem saber.
A causídica natural de Alpiarça e com escritório em Almeirim estranhou o facto de não ser convocada para reuniões nem de ser pedida a sua colaboração e recentemente pediu explicações ao presidente da comissão.
Saiba mais em:A causídica natural de Alpiarça e com escritório em Almeirim estranhou o facto de não ser convocada para reuniões nem de ser pedida a sua colaboração e recentemente pediu explicações ao presidente da comissão.
http://www.omirante.pt
O Reino dos tachos
ResponderEliminarSem saber? Então qual era a participação e interesse como assessora e só agora se mostrou interessada pela comissão? (esta noticia não tem nada a ver com a participação de José Sereno (PSD) na comissão) falta referir que América Cravo (PSD)
Onde está a responsabilidade deste responsável da Cãmara ? Da feira das vaidades certo que não se esquece.
ResponderEliminarPelos vistos mais de 2 anos que os menores não necessitavam de assessoria, isto até dá naúzeas saber que o desleixo impera, assim como a falta de profossionalisno, E já agora a sse3ssoria não era remunerada, pelos vistos não, ou então a Sra. Assessora anda um pouco destraída com o que tem de declarar o seu IRS.
ResponderEliminar