Restaurante do PCP na zona da Feira
Vejo muitas perguntas sobre o restaurante do "Cavalo do Sorraia" que está a ser explorado pela Instituição José Relvas.
Não vejo qual o problema da Instituição gerir um restaurante que está precisamente nas terras deixadas por José Relvas.
A instituição e a Camara Municipal devem zelar pela rentabilização do património de José Relvas e esta é uma forma de o fazer.
Sinceramente não vejo onde está o problema de ser a instituição a gerir o restaurante que está em terras de José Relvas, o que é comum às duas entidades.
Agora já vejo problemas em a Câmara dar a gestão de terrenos publicos ao Partido Comunista para aí construir e gerir um restaurante, como foi o que aconteceu como o Restaurante do PCP na Feira.
Gostaria que a CDU explicasse esta opção que foi tomada à pressa numa certa reunião a 31 de Dezembro de 1996, já depois da CDU ter perdido as eleições e a escassos dias do novo executivo tomar posse.
A CDU acha isso normal?
Acha normal dar um terreno que é de todos nós ao Partido Comunista?
Esta pergunta também merece uma resposta pois a população merece conhecer esta situação e o nome de todos os subterfúgios utilizados para concretizar essa negociata partidária.
Ficamos a aguardar uma resposta.
O olheiro atento
Para onde vai a receita do Restaurante do Cavalo do Sorraia ? Na verdade, o autor deste post está dando um tiro no pé ! É uma concorrencia completamente desigual em relação a todos os Restaurantes da terra. OS ALPIARCENSES TEM O DIREITO DE SABER COMO FOI FEITO ESSA NEGOCIATA DO REFERIDO RESTAURANTE DO CAVALO DO SORRAIA. COMO TAMBÉM PARA ONDE VAI A RECEITA ?!
ResponderEliminarAnda tudo maluco?
ResponderEliminarAs condições dadas ao PCP, foram iguais ao Mário Faria,Júlio Calado,Pedro Coelho, Cooperativa "O Chouriço", Moto Charrua, Sociedade Filarmónica ou seja, direito de superficie, sendo aquelas entidades a fazer o investimento de capital.Foi mau negócio para a Câmara? O que é verdade é que os investimewntos estão feitos e todos com menos ou mais dificuldades lá vão andando e mantendo o negócio.
A tristeza é de quem emprenha pelos ouvidos desconhecendo o funcionamento destes organismos.
Realmente esta terra tem o que o que merece!
Vamos lá começar do principio no caso do restaurante do Sorraia então quem fez as obras não foi a Câmara Municipal de Alpiarça, que concedeu a empresa criada pelo Rosa do Céu pai e mulher? Para mim esta tudo explicado eles constituem a empresa ao nível de empregado são os da instituição e os lucros para … .
ResponderEliminarJá agora que todos se preocupam para onde vão as receitas, convem à CDU e ao PCP explicar ao povo de Alpiarça, para onde foi a receita da Cooperativa do Mouchão do Inglês, é que as terras do Mouchão já não são exploradas pela Cooperativa, nos ultimos anos tem-se delapidado todo o seu património e ninguem fala disso, foram anos e anos sem pagar impostos, manipulando contas e para quê, onde para o dinheiro alguem sabe?
ResponderEliminar