Acho estranho que estejam não sei quantos membros de uma Assembleia empenhados em dar importância a um Ministro imbecil e que já provou que tecnicamente não presta. Não sou eu que o digo. São os especialistas da CEE que o elegeram o pior, ou um dos piores ministros das finanças da CEE.
Perder tempo a dar importância a uma afirmação infeliz, e passados vários dias, dá a ideia que não há outros assuntos que preocupem a CDU.
Se essas são as suas prioridades, estamos conversados...
Perder tempo a dar importância a uma afirmação infeliz, e passados vários dias, dá a ideia que não há outros assuntos que preocupem a CDU.
Se essas são as suas prioridades, estamos conversados...
De um leitor
Não é uma prioridade, mas é um facto lamentável e pessoas que ocupam lugares de responsabilidade deviam ter mais rigor e contenção nas palavras. Apesar de não ser uma prioridade é claro que deve ser motivo de protesto e indignação porque denigra o trabalho daqueles que de mais perto conhecem os problemas das populações.
ResponderEliminarFez muito bem a Presidente da Junta.
http://cm-alpiarca.pt/alpiarca/NoticiasEventos/Noticias/Fotoreportagem+do+dia+25+de+Abril+em+Alpiar%C3%A7a.htm
ResponderEliminarAcho estranho é que o "comentador" ouse dizer que "dá a ideia que não h+a outros assuntos que preocupem a CDU".
ResponderEliminarPois quem assistiu à Assembleia Municipal de 30 de Abril, percebeu bem o estado caótico em que a CDU herdou o Município de Alpiarça, as suas preocupações, que deviam ser as de todos os munícipes, e o esforço que estão a fazer, até para limpar o nome de Alpiarça.
Não vale a pena deitar poeira para os olhos. Os factos estão à vista de todos, e os seus responsáveis têm nome e filiação politico-partidária.
O Protesto, direito consignado por Abril. nunca é ridículo
ResponderEliminarO "comentador" (eu) disse o que disse precisamente de encontro às palavras do 3º comentador: "...a CDU herdou o Município de Alpiarça, as suas preocupações, que deviam ser as de todos os munícipes, e o esforço que estão a fazer, até para limpar o nome de Alpiarça."
ResponderEliminarPor isso acho que não são nas Assembleias Municipais que se têm de discutir outros assuntos.
A resposta ao ministro das Finanças foi dada no local próprio a Assembleia da República. Aí, não só a CDU como outros grupos parlamentares se insurgiram e protestaram veementemente.Chegou, assunto encerrado!
O que se exige aos autarcas é que sejam pragmáticos. Há prioridades, e as prioridades da actuação política é o Município de Alpiarça e não questões secundárias.
Aliás, embora condene a boçalidade do Dr. Teixeira dos Santos, em alguns casos são mesmo boys for jobs. Alguém se esquece da forma como foram impostos a Alpiarça alguns vereadores do executivo anterior? Alguém consegue afirmar que não existam municípios onde os eleitos apenas o foram pelo compadrio e não pelo trabalho e defesa das populações? Por isso, reafirmo que este voto de protesto é daquelas coisas que não aquece nem arrefece e para os munícipes é apenas um acto de folclore partidário desfasado no tempo.
Tanta conversa por um simples voto de protesto. Curiosamente, eu que estive na A.Municipal, até achei que se houve quem desse muita iomportancia ao voto de protesto, foi o proprio PS, prque da CDU, limitaram-se a le-lo e pouco mais. Quem fez polemica do Coto de Protesto foi o PS e estiveram alguns 10 minutos a falar do Voto, ocupando o tempo da sessão com uma coisa que em condições normais, era apresentado, votado e pronto.
ResponderEliminarNo meio de toda esta lengalenga toda (a dívida da autarquia não é novidade) como é que este executivo, sabendo de antemão a provável situação da cm, continuou e continua a gastar dinheiro com tanta e tanta festa?
ResponderEliminarSerá que as despesas destas festas irão ficar para um próximo executivo?
Enfim...todos diferentes e todos iguais!
P.A.E