João Brito, Deputado do PSD, na Assembleia Municipal não acredita na justiça, porque segundo o eleito a mesma «não é de confiança». Nada então como usar o voto de “abstenção” quando a proposta apresentada pelos deputados socialistas na última Assembleia Municipal em que estes eleitos queriam que as contas do município durante a gestão socialista fossem investigadas pelo Ministério Público.Mesmo com a abstenção do PSD, por via de João Brito, ficou-se a saber que os socialistas não têm medo que as contas sejam investigadas pelo Ministério Público.É para dizer que «quem não deve não teme» porque se houvesse razões nunca esta bancada apresentaria tal proposta.Tanta coisa que foi dito e escrito sobre a gestão socialista para na hora de verdade…
O Deputado Municipal tem uma aversão doentia a tudo o que fôr proposto pelo PS. Mesmo quando o PS, de forma perfeitamente idónea propõe uma auditoria, para que se esclareça toda e qualquer a dúvida, o dito Deputado vota contra.
ResponderEliminarÉ o habitual, uma vez votou conta um Relatório de Actividade e Contas porque, segundo o próprio, não sabia abrir o CD que continha os ditos documentos e que era igual ao que todas as bancadas tinham recebido.
Se a proposta viesse dos seus aliados do PCP certamente a votaria favoravelmente, como aliás tem feito sempre. O PSD e agora também o PP aliaram-se com o PCP (CDU)contra o PS. Podemos dizer, apesar de não rimar,que "...assim se vê a força do ... PS"