Mas afinal quem apoiou João Brito, presidente da Concelhia de Alpiarça do PSD e Deputado Municipal na Assembleia Municipal de Alpiarça?
Não se sabe pois o mesmo fez questão de não se pronunciar publicamente a quem deu o seu apoio e voto para presidente do PSD nas últimas eleições dos candidatos.
Publicadas que foram as presenças de ilustres da região e de presidentes de concelhias verificamos que o nome de João Brito não consta em nenhuma.
Mas cremos por via de ser o presidente da concelhia local do PSD deveria ter estado presente em algum jantar de apoio.
Ficamos por saber se apoiou os derrotados: Aguiar Branco, Paulo Rangel ou o vencedor Passos Coelho, onde o primeiro teve apenas dezenas de militantes no encontro que levou a efeito no Hotel de Santarém; se no jantar realizado em Santarém a apoiar Paulo Rangel que com contou com a presença aproximada de 300 apoiantes ou Passos Coelho que em Fátima teve a presença de centenas de militantes.
Não deve ter apoiado nem votado em nenhum porque João Brito apenas apoia e vota as propostas que a CDU apresenta nas assembleias municipais
ResponderEliminarFalar não custa !
ResponderEliminarQuem disse que o BRITO é o presidente da concelhia do PPD/PSD ?
FS
Se não é o Brito deve ser o Cotrim. Seja como for com este tipo de dirigentes politicos é que cada vez que há eleições o PSD nunca há-de ganhar.
ResponderEliminaro primeiro comentarista tem razão. Desde quando um deputado de um partido apoia o da oposição?
ResponderEliminarSó em Alpiarça.Esttava bonito na Assembleia da República vermos os comunistas a apoiar as propostas do PSD os as propostas do PSD serem aprovadas pelo PCP.
João Brito e respecto Staf deve perceber tanto de politica como eu percebo de latim.
Ainda estou para ver qual a recompensa deste apoio. Qualquer dia ainda vamos ver a bancada da CDU a aprovar as propostas de João Brito
E desde quando é que um político lá porque é de outro partido tem de votar sempre contra a proposta do seu opositor ideológico mesmo que as ideias coincidam?
ResponderEliminarComo o Brito é que deviam ser todos os políticos.
Umas vezes está-se de acordo outras não. Mas a honestidade acima de tudo.
E porque não a bancada CDU aprovar algumas ideias do PSD quando estas ideias visem defender quem trabalha? Ou visem defender a mesma linha de pensamento e acção que a CDU?
Por essas ideias fanáticas defendidas também no futebol, é que nunca mais saimos da sepa torta.
Ah, pois é.
Depois queixam-se que não há entendimento!
Leitor atento