segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

QUAL O FUTURO DO PARQUE DE CAMPISMO E O QUE PENSA O EXECUTIVO DA CDU FAZER PARA QUE O MESMO SEJA RENTÁVEL?

O Parque de Campismo Municipal de Alpiarça foi durante alguns anos o orgulho dos alpiarcenses por causa dos seus utilizadores que nas horas vagas visitavam o interior de Alpiarça fazendo que parecesse que a nossa terra estivesse situada numa zona de turismo.
Por razões que não interessam, aos poucos, os problemas de gestão e administrativos como a falta de colaboração por parte da Câmara fizeram com que tudo acabasse para hoje o “Parque de Campismo” estar num quase total abandono e sem clientela alguma.
Uma boa altura para o executivo da CDU reactivar toda a rentabilidade que este espaço ocasiona como colocar o mesmo a funcionar para que volte a ter centenas e centenas de utilizadores como já teve, contribuindo assim para que a zona envolvente da barragem tenha uma considerável frequência de utilizadores.
Como propriedade que é da autarquia poderá ser uma boa fonte de receita para os cofres autárquicos desde que entregue a um concessionário que saiba explorar o mesmo nas devidas condições e que tenha credibilidade.
Para saber das possibilidades do que mencionamos, contactamos o “Gabinete de Apoio ao Presidente”, o “Chefe de Gabinete do Presidente” e o “Gabinete da Comunicação”, mas como era de esperar, não obtivemos qualquer resposta às questões que apresentamos.

J.A.

3 comentários:

  1. Pois é o presidente desfarçado de chefe de gabinete provavelmente ja deu ordem para ninguem falar, mais enfim va vao la votar na CDU (o nao responder a uma questao destas tao simples é como dizer que nao sabem fazer nada) e mais nao digo poir agora

    ResponderEliminar
  2. É verdade que o parque já viu melhores dias e já esteve mais agradável de contemplar. Ainda assim, não é acertado dizer que o mesmo não tem clientela alguma..
    Acha que os 40 alvéolos que estão, neste momento lá montados, não serão clientela? Pelo menos 40 famílias regressam todos os anos..
    Mas numa coisa concordo: o mesmo deverá ser revalorizado e alvo de atenção por parte do executivo.
    Mas não acha que revela algum verdismo estar a perguntar: então o que vão fazer?
    "O segredo é a alma do negócio” Assim foi com o Triatlo e veja os reultados.

    ResponderEliminar
  3. Mas não se lembram que havia um projecto no programa eleitoral para fazer umas casotas no parque de campismo? Ah, é verdade, já não há programa eleitoral, foi só um jornalzito que o funcionário destacado pelo comité central foi incumbido de fazer!

    ResponderEliminar