sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O “Restaurante das Piscinas” começa a deteriorar-se por falta de utilização e nada indica que venha a funcionar nos próximos tempos

Dotado de óptimas estruturas e dimensionado para os fins destinados, além da bela paisagem que dá a usufruir a quem dele faça uso o “Restaurante das Piscinas Municipais” encontra-se encerrado, já vai para alguns anos.
Propriedade da Câmara Municipal, os poucos concessionários que já teve não conseguiram manter-se por longos períodos tendo assim contribuído para o seu encerramento contínuo ao ponto das respectivas instalações começarem-se a estragar pela falta de uso.
Localizado num óptimo local, o espaço de lazer da Barragem dos Patudos, o executivo da câmara ainda não decidiu o que fazer para que o restaurante comece a funcionar.
No entanto, a exploração deste local entregue a terceiros poderia ser uma boa fonte de receita para a autarquia que tem os seus cofres tão defraudados de receitas. Basta que estipule condições e regras para que o mesmo comece a entrar em funcionamento e a ser explorado para activar esta zona de lazer que dia após dia não vê melhoramentos nenhuns para que o Complexo Desportivo dos Patudos possa vir a ter o movimento que teve no seu inicio.
Esperamos que a Câmara e o seu executivo da CDU saiba encontrar com toda a urgência uma maneira de pôr a funcionar o restaurante da Barragem dos Patudos, a fim de quem beneficie todas as partes.
J.A.

5 comentários:

  1. O restaurante das piscinas está sem funcionar há já vários anos por culpa da anterior gestão do PS. No próximo dia 7 de Fevereiro sei que este restaurante foi disponibilizado para uma festa dos escuteiros e que o executivo CDU está a estudar uma forma de rentabilizar este espaço.

    ResponderEliminar
  2. O que se trata aqui nao é quem fez ou faz mal mas sim resolver este problema que ja vem de alguns anos vamos ser praticos e todos ficam a ganhar

    ResponderEliminar
  3. se alguem estiver muito dinheiro que o vá lá enterrar, tanta dor de barriga, mas quando o restaurante esteve aberto poucos o nenhumas pessoas de alpiarça iam lá e os que iam era para ver as mulheres, façam mas é um ginasio que era uma mais valia para as piscinas porque restaurntes já nos temos com fartura e muitos ás moscas.

    ResponderEliminar
  4. E so nao vai para o ginasio na nave desportiva quem nao quer agora nas piscinas um ginasio

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao autor desta ideia.Há muito que não se via por aqui quem desse ideias com pés e cabeça.
    Sim senhor, um ginásio nas piscinas seria uma mais valia para quem quer praticar desporto e até seria um auxílio para a nova "malta" do triatlo que precisam de ginásio para treinos.
    Parabéns e que alguém aproveite esta ideía.
    P.A.E

    ResponderEliminar