quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Haverá má alimentação nas Cantinas de algumas escolas?

De um leitor recebemos o seguinte “pedido de alerta”
«Gostava que esse jornal se informasse melhor do que se passa na Cantina da Escola E-B-1 porque o meu filho hoje chegou a casa e disse que no prato dele – da escola – era só ervilhas, batatas duras e nem carne tinha e no prato dos colegas uns tinham carne mas pouca e outros como ele não tinham nada. Acho que algo deve estar muito mal em termos de alimentação».
Deixamos ao cuidado da autarquia este "pedido de alerta" para que mande averiguar a verdade do mencionado ou que esclareça os pais dos alunos em comunicado próprio porque não é o primeiro comentário deste género que recebemos.

4 comentários:

  1. Eu também tenho muitas queixas a fazer sobre várias coisas que correm mal em Alpiarça desde que a CDU ganhou as eleições.
    De há dois meses e meio para cá está tudo a piorar, não é só as escolas, é tudo, as piscinas não têm água quente e as telhas começaram a despegar-se do telhado abrindo buracos por onde entra todo o tipo de bicheza que mergulha directamente na água.
    Nas escolas está tudo a cair, a desmoronar-se, paredes que ameaçam cair e irão mesmo cair se não construírem já 3 novas escolas. Os funcionários agora não obedecem a ninguém e fustigam as crianças e até alguns professores.
    Agora vieram destruir o nosso parque de campismo que estava um brinquinho e atraía milhares de turistas por ano que enchiam os nossos restaurantes e eram o pão para a boca das nossas lojas que passavam temporadas na praia do Patacão, que uns recuperaram e agora estes já estão a descaracterizar, desde Novembro, e até as barracas dos antigos pescadores estão como todos agora podem ver (se puderem passem por lá para ver com os vossos próprios olhos o que destruíram nesta meia dúzia de semanas!).

    Já viram o que fizeram aos trabalhadores da câmara e da junta de freguesia?!
    Se não pararmos esta gente, nas próximas madrugadas dar-se-á um novo êxodo de emigração política para Almeirim e Santarém, para fugir à perseguição dos CDUs
    Sim, porque esta terra desde há 12 anos que atraía novos habitantes , fixava cá dezenas de novas pessoas e outras afins, pessoas essas que agora são obrigadas a fugir.
    Amanhã, quando o meu filho voltar da escola com mais queixas tenebrosas, podem estar certos de que continuarei a denunciar, a bem da verdade.

    ResponderEliminar
  2. JA disse...
    Informamos que foi retirado deste comentário alguns paragrafos por terem sido considerados ofensivos e sem justificação para com algumas pessoas.
    De qualquer maneira o texto mantem o pensamento do autor/a

    ResponderEliminar
  3. o 1º comentario está muito bem escrito, mostrando de forma ironica como a malta do PS ainda nao digeriu a derrota. lol

    ResponderEliminar
  4. Boa noite
    O Sr como dgnissimo escritor, gostaria de ser cerçado no seu raciocinio de escrita?
    Retirou o trecho que identificava
    a mensagem do comentário.Quem ler o que o Sr censurou, fica com uma ideia completamente errada do que o comentário na integra transmite.
    Ou publica ou não publica, mas não brinca com os autores .

    ......E a Universidade do Vinho?! Já viram como está essa glória do nosso saber e do conhecimento ancestral das nossas gentes?! Os comunistas no poder estão a expulsar os alunos da nossa universidade porque não estão filiados na JCP!! É hora de acabar com isto, de expulsar esta gente que adulterou a vontade dos alpiarcenses para estabelecer uma ditadura apocalítica em Alpiarça.........

    ResponderEliminar